in ,

Após morte de ator pornô de nome parecido, José Loreto garante: ‘estou vivo’

Artista esclareceu um mal entendido que havia se espalhado pelas redes sociais e deixou pêsames pelo verdadeiro falecido

O ator José Loreto precisou recorrer às redes sociais para esclarecer uma situação trágica e um tanto quanto inusitada. Ele precisou garantir aos fãs e seguidores que não está morto.

O mal entendido teve início após a morte de um ator de filmes pornográficos no fim da última semana, cujo nome é bastante parecido com o do artista: Loretto. Ele tinha 29 anos de idade e foi vítima de um ataque cardíaco fatal.

Veja também:
Atriz de filmes eróticos morre após ser vítima de violência doméstica e caso repercute

“Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto (eu só tenho um t) de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido!”, escreveu ele.

“Achei que era a tal da fake news se reinventando… mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu… fica aqui meus pêsames para sua família e amigos”, completou ele no Instagram.

“Também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso! Beijos no coração! Axé!”, complementou.

Veja a publicação original:

Veja também:
Ao vivo, Sikêra Jr. chama Alessandra Scatena de 'viúva da sorte' e gera climão

Comente com o Facebook
angelica

Angélica relembra trauma de infância: ‘meu pai levou vários tiros na minha frente’

jonathan poncio

Jonathan Poncio se candidata a vereador com erro de português em slogan