in , , ,

Jovem estreia CNH batendo carro em viatura policial em São Paulo

Motorista iniciante se assustou ao bater no veículo e acabou fazendo policiais tombarem dentro de viatura; caso virou meme

Foto: Reprodução/Twitter

Uma jovem de 18 anos, identificada como Caroline Antoniete, estreou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) se envolvendo em um acidente de trânsito com uma viatura da Polícia Militar (PM). O ocorrido viralizou após ser divulgado por ela própria nas redes sociais.

O caso aconteceu em Franca, no interior de São Paulo, na manhã da última terça-feira (27), quando a jovem saiu sozinha com o carro pela primeira vez.

Veja também:
Motociclista a 184 km/h grava acidente impressionante em SP; veja o vídeo

De acordo com PM, a jovem explicou que se assustou ao bater na viatura e acabou acelerando, o que fez a viatura tombar na via.

Ninguém ficou ferido e o acidente inusitado virou o novo meme nas redes sociais.

A motorista recém-habilitada foi quem gerou a própria onda de zoeira ao publicar duas fotos do acidente – que ela parece ter encarado com bom humor.

Feito horas depois do acidente, o post viralizou e alcançou mais de 182 mil curtidas e 37 mil retuítes (compartilhamentos), além de ter inspirado boas risadas nos internautas.

Em outro post, Carol resumiu o primeiro dia como uma motorista habilitada. “Eu não passo despercebida nunca, né. Não bastava bater o carro quase no primeiro dia de carta, tinha que ser numa viatura da PM e ainda capotar. KKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo de desespero”, brincou.

Até o Detran entrou na história e deixou um conselho para a jovem motorista:

Será que ela vai seguir a recomendação?

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Fernando Zor aparece sem roupas na neve em foto postada por Maiara; veja

kelly key

Kelly Key posa de roupa justa, é chamada de ‘vulgar’ e marido a defende