in ,

Kid Bengala perde eleições em São Paulo e também o emprego em produtora

Segundo produtor da Brasileirinhas, o ator estava pensando apenas em política

O famoso ator pornô Kid Bengala está vivendo dias pra se esquecer: primeiro, ele não conseguiu se eleger vereador pela cidade de São Paulo. Depois, também perdeu seu emprego na produtora de filmes adultos Brasileirinhas.

Kid Bengala foi um dos vários famosos que concorriam a uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo. O ator pornô disputou a eleição pelo PTB, mas recebeu apenas 953 votos e não conseguiu se eleger.

Agora, de acordo com Clayton Nunes, da Brasileiras, o ator pornô também perdeu seu emprego na produtora e explicou que a empreitada de Kid na política foi um dos motivos do seu desligamento.

“Já não estávamos trabalhando com o Kid há mais de um mês. Ele já não estava mais se dedicando, a cabeça dele já estava na política. Acho que já deu, ele não estava focado. Ele não está nos nossos planos mais não”, afirmou, em entrevista para o jornal Extra.

Kid Bengala disse que ainda espera continuar atuando no ramo dos filmes adultos.

“Eu nunca vou cuspir no prato que comi. Foi onde eu fiquei famoso. Espero poder continuar atuando”, afirmou.

Essa foi a terceira vez que o ator pornô disputou as eleições municipais.

Outro famoso que disputou o cargo de vereador na cidade de São Paulo, mas que conseguiu uma vaga foi Thammy Miranda, filho de Gretchen, que concorreu ao pleito pelo PL.

Já a modelo Fernanda Lacerda (a “Mendigata” do Pânico) e o cirurgião plástico Dr. Rey conseguiram, ao menos, se tornar suplentes nas câmaras de São Bernardo do Campo e Vargem Grande Paulista, respectivamente.

Veja também:
Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, responde perguntas íntimas sobre a gravidez

Comente com o Facebook
Prefeito-Goiás comemoração antecipada porangatu

Candidato a prefeito comemora antes da hora, mas termina eleição derrotado

Silvio Santos

Artigo da Wikipedia diz que Silvio Santos morreu ‘de fimose’ e vira piada na web