in ,

Deborah Secco volta a falar sobre transar ’10 vezes por dia’ com o marido

Em nova entrevista, a atriz tentou explicar a declaração que gerou polêmica no mês passado

A atriz Deborah Secco foi amplamente criticada nas redes sociais após a publicação de uma entrevista que ela deu para a apresentadora Sabrina Sato no YouTube, para o quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro’. No papo, que aconteceu no início do mês de julho, as duas conversaram sobre sexo e maternidade.

Durante a conversa, uma revelação inusitada de Deborah acabou chamando a atenção do público: ela revelou que, no início do relacionamento com o atual marido Hugo Moura, eles costumavam transar cerca de “10 vezes por dia”. A declaração rendeu inúmeras críticas na web.

Veja também:
Lembra dela? Flávia Monteiro comenta sobre cena de sexo em filme aos 14 anos

Agora, em nova entrevista para o apresentador Otaviano Costa, a atriz voltou a tocar no assunto e tentou explicar melhor a declaração que gerou polêmica.

“Na verdade, eu nunca contei se foram dez. O que estava querendo dizer é que no início da relação a gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento. A gente só via e fazia sexo, a gente nem comia nem dormia”, disse ela.

“E aí quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a fazer outras coisas além de sexo”, completou.

Assista à entrevista completa:

A declaração de Deborah Secco que gerou polêmica

Na ocasião do papo com Sabrina, ao ser questionada sobre diminuição de frequência de sexo depois do nascimento da filha, Maria Flor, Deborah confirmou que isso aconteceu, mas fez a ressalva: “Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava”.

“Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar. Mas no fim da gravidez, deu uma animada master”, completou.

Após ampla repercussão sobre a declaração, Deborah Secco utilizou sua conta oficial no Twitter para mandar uma indireta àqueles que a criticaram.

“2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, escreveu.

Confira:

Assista à entrevista completa de Deborah Secco para Sabrina Sato:

Veja também:
Vídeo íntimo de Sthefane Matos e Victor Igoh vaza na web

 

Comente com o Facebook
homem pelado

Homem pelado para o trânsito, é nocauteado por motorista e vídeo viraliza

naldo benny

Filho de Naldo Benny é preso com drogas e cantor desabafa: ‘disse que não usava mais’