in ,

Kim Kardashian explica que sofre com doença de pele após críticas por aparência

Empresária tem psoríase há oito anos e relembrou seguidores sobre a situação depois de ser criticada por sua pele

A empresária e socialite Kim Kardashian recorreu às redes sociais mais uma vez para esclarecer polêmicas relacionadas ao seu nome.

Na última terça-feira (5), ela respondeu o perfil Daily Mail Celebrity no Twitter, que escreveu em uma notícia: “A magnata da maquiagem Kim Kardashian sofre dia ruim de pele antes do seminário de beleza da Master Class”.

Kim Kardashian, então, justificou: “É psoríase em todo o meu rosto”, acrescentando um emoji de choro ao lado. Nessa doença, o sistema imunológico ataca tecidos saudáveis do corpo.

Essa não é a primeira vez que Kim fala sobre o assunto. Em dezembro de 2018, ela desabafou sobre a necessidade de tomar medicamentos para tratar a condição.

“Eu acho que chegou a hora de começar a tomar medicação para psoríase. Eu nunca tinha visto desse jeito antes e eu mal consigo cobrir a esse ponto. Tomou todo o meu corpo. Alguém tentou alguma medicação para psoríase e qual tipo funciona melhor? Preciso de ajuda o quanto antes!”, escreveu.

Aos 38 anos, Kim Kardashian sofre com as marcas no corpo causadas pela psoríase há oito anos. As primeiras lesões surgiram em suas pernas.

Kim Kardashian diz que fotos sensuais dela incomodam Kanye West

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Lula é condenado a 12 anos e 11 meses de prisão pelo sítio de Atibaia

Equipe resgata 350 animais em Brumadinho; 145 seguem em tratamento