in , ,

Astro da NBA, Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero, diz site

Ex-atleta de 41 anos viajava com outras 4 pessoas, segundo TMZ; confirmação oficial ainda não foi divulgada

O ex-jogador de basquete Kobe Bryant, astro da NBA e ídolo dos Los Angeles Lakers, faleceu na tarde deste domingo (26), aos 41 anos, em um acidente de helicóptero. A informação é do site ‘TMZ’.

De acordo com a publicação, Kobe Bryant estava em seu helicóptero particular com outras 4 pessoas quando a aeronave caiu, em Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos. Todos os passageiros morreram, segundo o site.

Ainda não foi revelada nenhuma confirmação oficial sobre a morte de Kobe Bryant, porém, diversos sites especializados divulgaram a informação com base na apuração do ‘TMZ’. Sabe-se, ainda, que a esposa e os filhos do ex-atleta não estavam na aeronave.

A polícia de Los Angeles confirmou que houve a queda de um helicóptero, matando 5 pessoas, na região de Calabasas. Segundo publicação do órgão nas redes sociais, ninguém sobreviveu.

Atleta do Los Angeles Lakers entre os anos de 1999 e 2016, Kobe Bryant se tornou um dos grandes ídolos da equipe e de todo o basquete americano no geral. Além de uma trajetória vencedora nos Lakers, Bryant conquistou duas medalhas de ouro com a seleção americana de basquete, nas Olimpíadas de 2008 e 2012.

Veja também:
Filho de jornalista da ESPN cai do 5º andar e morre aos 5 anos de idade

Comente com o Facebook
entregador de pizza

Mãe pede pizza para ver filho entregador em seu 1º dia de trabalho