in ,

Após mudar de país em busca de segurança, Luana Piovani é furtada em Portugal

Atriz esbravejou contra os criminosos em sua conta do Instagram e acredita que a culpa tenha sido dela mesma

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani utilizou suas contas nas redes sociais para relatar um episódio que vivenciou no último final de semana: ela foi roubada em Portugal. Curiosamente, a famosa mudou-se para o país europeu há cerca de um ano atrás buscando, justamente, segurança. Ela acredita que o Brasil é um país muito violento.

Veja também:
Luana Piovani revela que não toma banho todos os dias em Portugal

Luana contou que, durante um passeio com amigos em uma praça de alimentação com vários restaurantes na cidade de Lisboa, ela “bobeou” ao deixar a mochila pendurada nas costas de uma cadeira. Momentos depois, a bolsa teria desaparecido.

“Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei. Deu ruim, me roubaram”, disse a atriz, esbravejando em sua conta oficial do Instagram enquanto lamentava o ocorrido.

O inusitado da situação é o fato de Luana ter se mudado com seus filhos do Brasil justamente buscando um país menos violento. Segundo ela, a família se refugiou em Portugal por medo de “bala perdida”.

“Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui”, brincou a loira.

Luana conclui o desabafo desejando o pior para a pessoa que furtou sua mochila: “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda sei lá o quê”, disse a atriz.

Nas redes sociais, o público não foi complacente com a situação vivida por Luana e tratou o caso com bom humor, além de abusar das ácidas alfinetadas. Para muitos, a atriz teria merecido o roubo para “aprender uma lição”.

Confira algumas reações de usuários no Twitter:

Luana Piovani diz que dá trabalho ser cidadã no Brasil: ‘não dá pra postar foto de biquíni’

Comente com o Facebook
carlos bolsonaro gretchen thammy

Carlos Bolsonaro publica fotos de Thammy e irrita Gretchen: ‘sinto pena’