in ,

Larissa Manoela fará par com Rafael Vitti em novela da Globo, garante colunista

O jornalista Flávio Ricco divulgou detalhes da ida da atriz para a emissora, que ainda não se manifestou oficialmente

O colunista Flávio Ricco, do portal ‘Uol’, garante que já está tudo acertado para a ida da atriz Larissa Manoela para a TV Globo. Apesar de a emissora não se manifestar oficialmente, o jornalista afirma que até mesmo os detalhes de seu primeiro trabalho na casa já estão sendo acertados.

Larissa, que cresceu aos olhos do público do SBT, completou seus 19 anos recentemente e está buscando se estabelecer com o público adulto. De acordo com o colunista, ela está escalada para a novela ‘Além da Ilusão’.

O folhetim será escrito por Alessandra Poggi e está na fila do horário das 18h. A novela deve estrear logo após ‘Nos Tempos Do Imperador’, que é a sucessora escolhida para a atual ‘Éramos Seis’.

Larissa já chegou a aparecer na telinha da TV Globo em 2010, com uma ponta na série ‘Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor’. Agora, ela fará a sua primeira novela na emissora.

Além disso, Flávio também afirma que já está mais do que decidido que a atriz deverá estrear como par romântico do ator Rafael Vitti – um dos queridinhos da emissora na atualidade.

Outro nome que pode ser esperado é o de Marina Ruy Barbosa, que está sendo cogitado para a trama. A decisão, no entanto, ainda está nas mãos de Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da empresa.

Veja também:
Larissa Manoela estrela filme na Netflix e é bastante elogiada na web

Comente com o Facebook
carolina ferraz

Vaza áudio de Carolina Ferraz dando bronca em Regina Duarte por uso de sua foto

paulo gustavo

Paulo Gustavo está na casa do ‘BBB 20’ e internautas reagem