in ,

Reações de Bruna Marquezine assistindo ao ‘BBB 20’ divertem seguidores

A vingança veio a cavalo? Atriz gritou e vibrou ao ver Pyong Lee indicando Petrix Barbosa para o ‘Paredão’

Fotos: Reprodução/Instagram

Mesmo não sendo mais uma contratada da TV Globo, a atriz Bruna Marquezine tem se mostrado telespectadora assídua do ‘BBB 20’, principalmente pela presença de sua amiga Manu Gavassi no confinamento. Comentarista afiada e com reações divertidas em suas redes sociais, ela tem deixado os fãs animados com suas opiniões.

Veja também:
Bruna Marquezine se surpreende ao descobrir que Manu Gavassi está no 'BBB 20'

Nesta quinta-feira (30), Bruna filmou e compartilhou com o público o momento em que o ilusionista Pyong Lee ganhou o poder de indicar alguém para o ‘Paredão’ da próxima semana. Desesperada com os segundos em que o mágico ficou em silêncio, a atriz gritava para que ele escolhesse o ginasta Petrix.

O descontentamento de Bruna com Petrix tem nome e sobrenome: ele vem sendo acusado, em diversas ocasiões, de situações de assédio contra as meninas da casa. Além disso, ele articulou um plano malicioso que levou o próprio Pyong a receber 10 votos para o ‘Paredão’.

O ‘kharma instantâneo’, como a própria atriz se referiu à situação, levou Bruna a ter um alegre surto quando Pyong revelou sua indicação. Entre gritos e pulos, a jovem quase matou seus seguidores de tanto rir.

Confira:

Bruna Marquezine é ácida ao comentar sobre o ‘BBB 20’

Nas redes sociais, Bruna Marquezine vem demonstrando estar contra a postura, muitas vezes considerada como machista, dos homens confinados no reality show da TV Globo – já apelidados pela médica Marcela de “machos escrotos”.

Veja também:
Falas de Marcela no 'BBB 20' viram meme e ela se torna a nova queridinha da web

Em uma situação, Bruna comentou um tuíte da também atriz Fernanda Paes Leme que referenciava à fala da participante: “‘Quem que inventou o macho hétero?!’ Também me pergunto isso todo dia, Marcela!”. Bruna disse: “Quem vai pedir o cancelamento do macho hétero? Alguém online nessa rede social?”.

Veja:

Em outra ocasião, Fernanda escreveu que estaria na hora de Felipe e Hadson irem para o ‘Paredão’ e saírem da casa. Bruna concordou e comentou fazendo um pedido direto ao produtor do programa: “Tinha que dar para tirar tudo de uma vez. Boninho, nunca te pedi nada”.

Confira:

Prova do líder

Nesta quinta-feira (30), a segunda prova do líder do ‘BBB 20’ foi uma prova de sorte. Os participantes tiveram que se vestir de coelhinhos e disputar uma corrida de sacos. A corrida era apenas uma grande brincadeira e o vencedor seria aquele que tivesse se posicionado na raia de número 2.

A corrida de saco foi feita, Hadson venceu e chegou a acreditar que seria o novo líder, mas o apresentador Tiago Leifert logo informou que ter vencido a corrida não significava nada. O treinador de futebol se mostrou frustrado.

Veja também:
Brasileiros invadem Instagram da namorada de Petrix, do 'BBB 20', e sugerem: 'fuja!'

Quando Tiago explicou o verdadeiro critério, Guilherme se manifestou comemorando sua liderança que acabava de começar.

No início, Tiago Leifert tinha explicado, também, que o participante que estivesse posicionado na raia de número 7 poderia mandar alguém direto para o ‘Paredão’ – no caso, Pyong Lee. Foi este momento que fez Bruna Marquezine surtar em sua conta do Instagram.

Mais tarde, Bruna descobriu que ainda existe uma pequena possibilidade de Petrix safar-se do ‘Paredão’, com a inédita prova ‘Bate e Volta’. Ela se manifestou sobre isso no Twitter:

Confira o momento em que Pyong indica Petrix ao ‘Paredão’:

Veja também:
'BBB 20': vaza suposta foto íntima de Felipe Prior com outro homem

Comente com o Facebook
theo becker

Theo Becker mostra primeiro dia de gravações do filho, Thor, em novela da Globo