in ,

Leo Dias anuncia novo afastamento do SBT para tratar vício: ‘pago o preço da fama’

Natural do Rio de Janeiro, jornalista do ‘Fofocalizando’ e do jornal ‘O Dia’ está de mudança para São Paulo

Leo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, do SBT, anunciou nesta sexta-feira (8) que se afastará novamente da emissora até ficar em “melhores condições”. Em setembro, ele já havia se afastado para tratar sua dependência química em cocaína.

“Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. […] Agora é recomeçar novamente do zero”, escreveu Leo Dias em seu Twitter.

O apresentador também indicou uma recaída. “E eu, que estava me sentindo tão forte, e as coisas pareciam tão mais fáceis… Eu me esqueci que, a qualquer momento, a vida nos prega uma peça. Quando eu já achava que tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, afirmou.

O assunto foi abordado por Lívia Andrade logo na abertura do ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (8). “Pra começar, vou falar sobre o nosso amigo Leo Dias, que não está aqui hoje, porque está cuidando de problemas pessoais e particulares. Às vezes a gente não fica dando muita satisfação aqui, falando muito, porque nem todo mundo sabe lidar com esse tipo de situação, e, às vezes, as pessoas mesmo com boa intenção e querendo ajudar acabam atrapalhando”, disse ela.

Desabafo

Pelo Twitter, já neste domingo (10), Leo Dias falou um pouco mais sobre a situação. “Eu fico pensando… Eu tenho que ‘dar satisfações’ ao público do Fofocalizando. Seria o tal ‘preço da fama’ que eu disse por muito tempo que cobrava dos artistas? O jogo virou. Agora sou eu que pago o preço da fama”, disse.

Veja também:
Esses famosos lideram a lista de perfis com mais seguidores falsos no Instagram

“Ao contrário de muitas ‘pessoas públicas’ que passam por problemas como o meu, acho que nenhum deles está diariamente ao vivo para todo o Brasil. É o preço que eu pago. Mas cada um com a sua cruz”, comentou o apresentador.

Ele também confirmou que vai se mudar para São Paulo e ficar na casa de Lívia Andrade, sua colega de programa, e o marido dela. “É uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela”, afirmou Leo Dias.

Segundo ele, “sair do Rio era a melhor coisa a se fazer neste momento”, embora, para ele, “doa um pouco”. “O tal recomeço ficou bem menos doloroso com esse plano de fuga criado pela Lívia. Eu só vou ter cuidado para não mostrar nas minhas redes sociais o ‘marido secreto’ dela”, brincou.

Sobre o risco de em São Paulo também haver drogas, ele comentou que Lívia será um “cão de guarda, atenta o dia todo”. Confira a seguir alguns dos tuítes de Leo Dias:

Dado Dolabella se arrepende de entrevista reveladora e notifica SBT judicialmente

Veja também:
Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos: 'tentei ser o melhor cara'
Comente com o Facebook
Os dois adolescentes em que apresentam melhora estão internados no Hospital Vitória (Foto: divulgação)

Incêndio no CT do Flamengo: 2 feridos estão melhorando; 1 segue em estado grave

feedclub lutadora jiu jitsu

Vídeo: lutadora de jiu-jitsu imobiliza morador de rua após furto em loja