in ,

Essa loja permite que os clientes roubem produtos – com uma condição

Ação inusitada é uma estratégia de marketing do estabelecimento

Fotos: Reprodução/YouTube

Uma loja de tênis e roupas esportivas em Paris, na França, resolveu fazer uma campanha de marketing bastante inusitada: permitir que os clientes “roubem” os produtos da loja, desde que consigam escapar de um atleta olímpico francês no processo.

De acordo com o ‘New York Post’, a loja chamada Distance colocou etiquetas em seus produtos com o slogan ‘ROB IT TO GET IT’ (algo como Roube para ter em português).

Para tornar o desafio ainda mais emocionante, a loja contratou o velocista olímpico Méba Mickael Zeze, que já finalizou uma prova de 100 metros rasos em menos de 10 segundos, para atuar como uma espécie de segurança especial.

Os funcionários da Distance explicavam a dinâmica aos clientes, informando que eles poderiam levar os produtos sem custo, caso conseguissem escapar do veloz Zeze.

Surpreendentemente, muitos não conheciam o atleta de 29 anos e decidiram arriscar.

De acordo com um vídeo postado no YouTube pela própria loja, 74 pessoas tentaram sair do estabelecimento roubando um par de tênis, mas a maioria foi alcançada facilmente pelo atleta olímpico – que precisou correr apenas 35% de sua capacidade total.

Méba Mickael Zeze
Foto: Reprodução/YouTube

No entanto, dois indivíduos sortudos – um homem e uma mulher – conseguiram roubar os tênis ao correr por um cruzamento justamente quando o semáforo para os pedestres ficou vermelho.

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Lionel Jagorel, o empresário que inaugurou a loja em 2019, manifestou sua satisfação com o resultado da campanha em entrevista.

Perdemos dois itens, mas acho que o valor da campanha é muito grande. Estávamos presumindo que o conceito e os vídeos dariam muito buzz”, afirmou.

Desde sua publicação, o vídeo de ação promocional já acumulou quase 32 mil visualizações e foi  concebido em parceria com a agência de publicidade francesa BETC.

Ao final do dia, embora apenas dois clientes tenham saído da loja com um par de tênis grátis, a ação certamente conseguiu o que se propôs a fazer: atrair atenção e gerar conversa, tanto dentro quanto fora do mundo virtual.

Confira o resultado da inusitada campanha publicitária no vídeo:

Padre atropela ladrão que roubou roupas de paróquia e foge sem prestar socorro

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

São João Del Rei crianças

Surto? 3 crianças já morreram em MG apresentando amigdalite e vômito

Filme Suzane A Menina que Matou os Pais

A Menina que Matou os Pais: desfecho da história de Suzane já está disponível