in ,

No 7º mês de gestação, Lorena Carvalho e Lucas Lucco decidem mudar o nome do bebê

Desde dezembro, o casal já tinha batizado a criança e vinha se referindo a ele pelo nome escolhido

Fotos: Reprodução/Instagram

Mais uma dessas coisas que só o mundo da internet e dos famosos influenciadores digitais podem nos proporcionar: depois de terem “batizado” o bebê que estão esperando e terem passado os últimos meses chamando-o pelo nome escolhido, Lorena Carvalho e Lucas Lucco voltaram atrás.

No 7º mês de gestação, a influenciadora digital usou a função Stories do Instagram para explicar que ela e o sertanejo optaram por escolher um novo nome para a criança. O nome que havia sido escolhido anteriormente era Lucas (o mesmo do pai e, também, do irmão dela).

Veja também:
Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, responde perguntas íntimas sobre a gravidez

“Foi uma saga. Tinham vários nomes que gostava, vários nomes que o Lucas gostava. E a gente não tinha encaixado um. No último mês, a gente tinha definido que o bebê se chamaria Lucas, mesmo nome do papai”, começou ela.

“Começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. E aí todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê e assuntos relacionados com o bebê, a gente tinha que especificar. O mesmo quando ia falar do meu marido”, completou.

Foi então que o cantor teria trazido uma nova sugestão. “Eu falei: ‘amor, é isso. Tá mais que escolhido’. A gente ficou mais confortável com o nome assim. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queríamos uma variação”, disse ela.

“Significa ‘luminoso’, o iluminado, aquele que traz luz. Ele veio depois de uma tempestade que a gente tinha vivido, com a minha primeira perda gestacional, o Luca chegou trazendo luz, esperança e amor”, filosofa a dançarina.

Assista ao vídeo completo:

Após aborto espontâneo, Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam nova gravidez

Comente com o Facebook
deborah secco

Sincerona: Deborah Secco responde se está grávida e se já ficou com mulheres

jojo todynho

Circulam notícias de que Jojo Todynho morreu e ela grava vídeo hilário para negar