in ,

Após aborto espontâneo, Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam nova gravidez

Os dois, que estão juntos há 7 anos e casados há cerca de um mês, apareceram para falar sobre a novidade

O sertanejo Lucas Lucco e a modelo Lorena Carvalho anunciaram uma nova gravidez utilizando suas contas oficiais no Instagram. Após ter sofrido um aborto espontâneo em 2019, o casal agora espera novamente pelo primeiro filho.

“Vou ser papai! Sim, caros amigos. Eu já estou vivendo um sonho. Vai fazer algum tempo que eu estou na ansiedade para contar essa novidade para vocês. Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo”, escreveu o cantor ao anunciar a novidade.

“Peço que vibrem por saúde, amor e paz. O ‘Lucas Luquinho’ ou ‘Luquinha’ está chegando para mudar todo o meu conceito sobre o que é a vida”, completou.

“Alguém me belisca? Grávidos! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento para nós! Coração transbordando de amor e alegria! A nossa família está crescendo”, comemorou Lorena.

Utilizando a função Stories, os dois, que estão juntos há 7 anos e casados há cerca de um mês, apareceram para falar sobre a novidade logo depois de fazer o anúncio.

“Essa quarentena pra todo mundo trouxe coisas não tão boas, mas coisas ótimas também, nos trouxe uma nova forma de pensar. Mas no nosso caso, e isso é algo que a gente tava maluco para vir contar para vocês”, disseram.

“Tava difícil de disfarçar, mas a gente ganhou o maior presente do mundo. Nosso filho chegou e não sei, a gente não sabe nem o que falar, a gente está muito feliz”, afirmaram.

Apesar de sempre terem levado o relacionamento com muita discrição, Lucas e Lorena já estão juntos desde 2013, quando se conheceram no Caldas Country Show, festival sertanejo no interior de Goiás. Eles vivem juntos desde 2017 e, a partir de 2018, o romance passou a ser mais público. Quando pediu a noiva em casamento em 2019, Lucas registrou tudo e transformou em videoclipe.

Aborto espontâneo

Em outubro de 2019, o sertanejo teve que compartilhar uma triste notícia com seus fãs. Ele anunciou que Lorena havia perdido o bebê que estava esperando. Ela estava em sua décima semana de gestação.

Lucas Lucco utilizou sua conta oficial do Instagram para o anúncio. “Obrigado minha amada Lorena por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz para o meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a estre mundo, nem a nós… que é somente dEle”, escreveu na legenda de duas fotos antigas do casal com o teste de gravidez.

Como alguns seguidores tiveram dificuldade para entender a situação descrita indiretamente no texto, o artista deixou um comentário na mesma publicação: “Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, explicou.

Uma celebridade, inclusive, cometeu uma gafe nos comentários da publicação após não entender bem o texto: Preta Gil. A cantora disse: “Parabéns, queridos! Que benção”. Ela removeu o comentário pouco tempo depois e, em seguida, afirmou: “Deus sabe de todas as coisas. Fiquem bem”.

Comente com o Facebook
Caso Isabele Guimarães

Jovem acusada de matar Isabele é liberada após apenas um dia de internação

whindersson

Novo amor? Detalhe inesperado em foto de Whindersson Nunes chama a atenção