in ,

Pedro Scooby tem suposto caso com outro homem e foto íntima vazados; ele nega

Ex de Anitta e Luana Piovani, o surfista gravou vídeos para comentar caso; jornalista publicou supostos prints

Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ter sido alvo de um suposto vazamento, que teria revelado uma alegada foto íntima de sexo oral e um caso com outro homem, o jornalista Luan Santos. Ele nega que o conteúdo seja real.

Ex de Anitta e Luana Piovani, o surfista teria trocado mensagens de cunho sexual e marcado um encontro com o jornalista enquanto ainda era casado com a atriz, com quem ele tem três filhos: Liz Vianna, Bem Vianna e Dom Piovani Vianna.

De acordo com o jornalista, que divulgou dois prints em sua conta no Instagram, o encontro sexual teria acontecido em Búzios, em 2017.

“Na boa, refleti e não fiz nada de errado e nem farei neste momento ao dizer a verdade sobre essa história”, postou Luan, que teve o perfil desativado da rede social. “Se ele ainda não se assumiu, o problema não é meu”, completou.

“A histórica é verídica. Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para casa de amigos em comum e rolou sim!! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir ‘momentos’ sempre negam”, acrescentou.

Veja os prints:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Após divulgar a suposta conversa, Luan ainda ameaçou divulgar mais conteúdos que provariam que os dois tiveram, sim, um tipo de relacionamento – que, segundo ele, teria durado anos.

“Se não pega mais, aí já não posso dizer nada… mas que já pegou, isso com certeza! Inclusive, durante dois anos”, afirmou o jornalista. “E se der entrevistas por aí dizendo que é mentira, eu jogo mais provas”, concluiu.

Veja os prints:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a toda essa turbulência, uma foto íntima que mostraria Scooby fazendo sexo oral em outro homem foi publicada nas redes sociais e passou a circular entre internautas.

Alguns apontaram que, além do rosto parecido, a imagem ainda mostra que a pessoa tem uma tatuagem semelhante ao pássaro tatuado no peitoral do surfista.

Pedro Scooby nega

Em sequência de vídeos publicados no Instagram Stories, Pedro Scooby negou todas as especulações divulgadas pelo rapaz.

Para provar, ele garantiu que não esteve na cidade carioca na época citada por Luan. “Em 2017, eu não fui pra Búzios”, afirmou o surfista. “Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira, e colocado, pelo menos, um lugar que eu fui, amor”.

Scooby ainda comentou a suposta conversa e disse que as imagens são montagens: “Isso aí é Photoshop, amor. Tudo mundo sabe esse aí não é o primeiro caso de Photoshop de gente falando que teve conversa com os outros”.

Na sequência, ele desdenhou da aparência do jornalista. “Sem falar que, quando fui ver a foto dele… deixa eu te falar uma coisa, eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil. Beijo”, completou.

Para finalizar, ele analisou a escrita das mensagens e disse: “Eu estava vendo que ele escreve ‘lek’ nas conversas. Impossível! Não falo ‘lek’ com ninguém. Além disso, ele coloca ponto e vírgula e eu nunca uso, a não ser que seja algo formal”.

Assista ao vídeo:

Fim do namoro com Anitta

O relacionamento de Anitta e Pedro Scooby chegou ao fim no finalzinho do mês de agosto.

À época, Scooby lamentou e afirmou ter feito o possível para que o relacionamento desse certo. “Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela”, disse.
Durante o relacionamento, a cantora garantiu que a vida sexual dos dois tinha outros participantes.

Tudo começou quando David perguntou como ela fazia sexo quando estava com o surfista e ela respondeu: “Depende de como a gente está fazendo. Se estamos fazendo selvageria, ou um amorzinho, só nós dois. Aí eu vou romântica”.

A resposta confundiu o artista, que rebateu com outra pergunta: “Ué, e tem mais gente?”. Sem mais delongas, ela respondeu: “Às vezes tem!”.

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Blogueira vende assinatura de Instagram Stories a R$ 14,90 e vira meme

Foto: Reprodução

Diego Grossi, de ‘A Fazenda 11’, nega ser homofóbico: ‘só não gosto’