in ,

Luana Piovani diz que sabia que namoro de Pedro Scooby e Anitta não duraria

Atriz considera que ex-marido fez inúmeras ‘cagadas’ por estar cegamente apaixonado pela funkeira: ‘sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria se fod**’, diz ela

A atriz Luana Piovani está divorciada do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, desde março deste ano. Mesmo assim, ela não consegue deixar de dar suas opiniões sobre a vida dele e garante que preza pelo seu bem e sempre sairá em sua defesa.

Conversando com o colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, Luana Piovani comentou sobre o rápido romance que ele teve com a funkeira Anitta, que deu muito o que falar em 2019. Para ela, o ex estava cometendo uma série de “cagadas” por ter se apaixonado cegamente pela cantora.

Luana afirma que sempre soube que o relacionamento não duraria muito tempo e que acabaria mal para o lado de Scooby. Ela diz que adquiriu uma espécie de “instinto protetor” quanto a ele, mas não pode impedi-lo de ter comportamentos que ela considera errados, pois é muito jovem (ela tem 43 anos; ele, 31) e precisa viver experiências negativas para aprender a amadurecer.

Veja também:
Pedro Scooby revela que Anitta terminou por telefone e ele sofreu muito

A atriz declarou, inicialmente, que “mata” e “morre” pelo ex. “Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira com todos os ‘senões’ que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial. O Pedro é uma das poucas pessoas que eu dou a chance de poder me magoar, mas dou um desconto [por causa] da idade. Ele ainda tem que amadurecer”, disse.

Em seguida, afirmou, sem citar o nome de Anitta: “Naquele momento em que ele estava fazendo cagada atrás de cagada, eu ficava com pena, porque sabia que iriam tirar o escalpe dele. Você quer proteger, mas não consegue porque ele tem que viver aquilo”.

Por fim, concluiu: “Sofri por ele tomar decisões erradas, por vê-lo jogar a vida dele pela janela. É muito ruim ver a potência do amor, que é essa coisa que dá um troço na gente, sendo mal utilizada. Fiquei com pena. Sabia que em algum momento isso ia acabar, e ele iria ‘se fod**’. Espero que numa próxima paixão, ele usufrua da potência do amor para um lado positivo”.

Veja também:
Paula Lavigne posa de biquíni para tirar sarro de Luana Piovani; entenda

Comente com o Facebook
mc jottapê

Ex-namorada chora e diz que MC Jottapê a traiu com dançarina; veja vídeo