in ,

Após suspeita, Luisa Mell e marido confirmam que estão com coronavírus

‘Não é uma gripezinha, tenho muita dor no peito, meu marido segue internado’, comentou a ativista

Foto: Reprodução/Instagram

A ativista pelos direito dos animais Luisa Mell e seu marido, Gilberto Zaborowsky, estão com coronavírus. Logo após dizer em seu Instagram que estavam com pneumonia e suspeita dela ter sido causada pela Covid-19, Luisa voltou à rede social, nesta segunda-feira (23), com o exame positivo.

“Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta da Covid-19. Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto (fizemos há 1 semana). Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em 1 semana. É sério”, revelou Luisa.

Veja também:
Ana Hickmann cai no choro ao revelar que está com os sintomas do coronavírus

Algum tempo depois ela voltou com a resposta do exame: “Confirmado. Estamos com o coronavírus covid-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado”, iniciou.

Luisa também agradeceu todo o carinho que recebeu nas redes sociais. “Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensagem. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por quanto tempo do Instituto Luisa Mell. O carinho de vocês foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o quanto puderem”, afirmou.

A ativista homenageou os profissionais da saúde que estão trabalhando tanto neste momento de crise. “Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo”.

“Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vocês não abrirem mão nem disto…”, concluiu Luisa Mell.

Veja também:
Vazou! Em áudio, Roberto Justus chama coronavírus de 'gripezinha'

Confira a publicação de Luisa na íntegra:

View this post on Instagram

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto…

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Veja também:
Andressa Urach critica igrejas que fecharam as portas graças ao coronavírus

Comente com o Facebook
fina estampa

Conheça a versão de ‘Fina Estampa’ que foi regravada nos Estados Unidos