in ,

Luiza Brunet discute com seguidora e é acusada de preconceito: ‘faxineira metida’

Ex-modelo respondeu comentário da internauta com visível irritação e vários palavrões

A ex-modelo Luiza Brunet se envolveu em uma polêmica confusão em suas redes sociais. Discutindo com uma seguidora em seu Instagram, ela acabou fazendo um comentário que foi considerado como preconceituoso.

Tudo começou quando uma internauta escreveu no perfil de Luiza sobre uma decisão judicial que aconteceu em maio deste ano. A Justiça determinou que a ex-modelo não tinha uma união estável com o empresário Lírio Parisotto – acusado de tê-la agredido.

“Namoro não gera direito de união estável”, escreveu a seguidora. Luiza não gostou nenhum pouco do comentário e respondeu com visível irritação e vários palavrões.

“Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha”.

Outros usuários que tomaram conhecimento do comentário consideraram a resposta racista e começaram a atacar a morena em sua conta do Instagram.

A seguidora ofendida compartilhou o comentário em sua própria conta e escreveu: “Me bloqueou e me OFENDEU. Só porque respondi nos comentários dela que namoro não gera direitos de união estável. Tanto que ela perdeu o processo e foi condenada a pagar as custas! Eu comentei ainda que, se realmente o ex a agrediu, de fato ele tem que responder sobre a agressão, e tão somente”.

Nos comentários, a internauta recebeu diversas mensagens de apoio de outras pessoas. Por outro lado, Luiza recebeu muitas mensagens em seu próprio Instagram.

Luiza Brunet recorrerá de decisão que nega união estável com Lirio Parisotto

Veja também:
O nome verdadeiro de Chay Suede tem uma história hilária por trás
Comente com o Facebook
cristiano ronaldo

Cristiano Ronaldo afirma que não é obcecado por beleza e que é bonito por natureza

vendedor

Vendedor de água na praia faz sucesso com dicas de negócios e palestrou em Harvard