in ,

Mulher que foi ofendida por Luiza Brunet no Instagram entrará na Justiça contra ela

Ex-modelo disse que a internauta tinha ‘cara de empregada’ e questionou: ‘Sabe fazer faxina?’

Numa polêmica que tomou as redes sociais recentemente, Ana Carolyne Steiner, de 28 anos, foi xingada pela ex-modelo Luiza Brunet. A jovem ofendida deu entrevista ao portal Uol e garantiu que tomará as medidas legais sobre o caso.

Ela revelou que o seu advogado entrará com um processo por racismo, injúria e difamação contra Luiza. “Fiquei chocada porque nunca havia sofrido esse tipo de ofensa e preconceito, ainda mais de uma pessoa pública, ativista, e defensora das mulheres. Eu não a agredi, só falei a minha opinião”, disse a jovem.

A história começou quando Ana escreveu no perfil de Luiza sobre uma decisão judicial que aconteceu em maio deste ano. A Justiça determinou que a ex-modelo não tinha uma união estável com o empresário Lírio Parisotto – acusado de tê-la agredido.

“Namoro não gera direito de união estável”, escreveu a seguidora. Luiza não gostou nenhum pouco do comentário e respondeu com visível irritação e vários palavrões.

“Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha”.

Após grande repercussão negativa, na sexta-feira (24), a ex-modelo compartilhou em seu Instagram um vídeo no qual se justifica sobre o caso: “Jamais tive intenção de ofender as faxineiras, até porque, todo mundo sabe que trabalhei como empregada doméstica”.

Ao Uol, Ana também disse que esperava uma manifestação semelhante direcionada a ela e não somente às faxineiras.

Luiza Brunet pede desculpas após dizer que seguidora tem ‘cara de empregada’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Neymar e Bruna Marquezine trocam juras de amor na Torre Eiffel

bolsonaro

Marcelo Adnet imita Bolsonaro e vídeo repercute na internet; assista