in ,

Mãe de Sommer Ray, musa fitness mais seguida no Instagram, bate um bolão

A ex-fisiculturista Shannon Ray tem 53 anos e é mãe de quatro filhos

Com 53 anos e 500 mil seguidores no Instagram, Shannon Ray chama atenção na internet pelo corpo malhado mesmo na maturidade. Mãe de Sommer Ray, musa fitness mais seguida da rede social, a ex-fisiculturista deixa evidente que presenteou suas quatro filhas e um filho com a genética favorecida e disciplina de quem aposta na malhação.

One kiss is all it takes…… possibilities ♥️

A post shared by Shannon Ray (@shannon_rayyy) on

Monday's…… I love ❤️ New Day New Week:) start it off right;) love you all?

A post shared by Shannon Ray (@shannon_rayyy) on

Admirada por bem menos seguidores que a filha – que ostenta 18 milhões de fãs na rede – Shannon Ray arrasa quando o assunto é engajamento nas fotos que publica antes e depois dos treinos, assim como em momentos de lazer e com a família. Apaixonada por motos e cavalos, a ex-fisiculturista compartilha cliques frequentes de seus hobbies.

As outras filhas de Shannon Ray, Savana e Skyline, também ostentam altos números no Instagram, sendo Savana a com menos seguidores: o número ultrapassa 65 mil. Bronson é o único filho e não investe nas redes sociais.

don’t drink fluoride lol

A post shared by Skylyn (@skylynbeaty) on

✨cool cool cool cool cool✨

A post shared by Savana Ray (@savanaray) on

No último Dia das Mães, Sommer Ray se derreteu ao falar da matriarca. “Feliz dia das mães à mãe mais maravilhosa. Você me inspira todos os dias. Você é tão linda por fora mas isso nem se compara ao quanto é bonita por dentro. Obrigada por me criar, me amar e me aguentar por todos esses anos. Te amo para sempre. Você é minha rocha e a melhor companheira de treinos que eu poderia pedir. Você é minha motivação”, escreveu.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

cristiano ronaldo

5 sinais de que Cristiano Ronaldo é o português mais brasileiro que existe

Luiza Brunet relembra episódio em que apanhou do ex e pede união entre as mulheres