in , ,

Mãe se passa por menina de 11 anos para ajudar polícia a prender assediador

O jovem tentou assediar a criança pelo WhatsApp e a mãe entrou em contato com a polícia

Na última sexta-feira (27), a população da cidade de Marília, no interior do estado de São Paulo, foi surpreendida com uma notícia bizarra e triste: um estudante de 20 anos havia tentado aliciar uma menina de 11. Ele foi preso pela Polícia Militar graças à ajuda da mãe da garota, que bravamente se passou pela filha para enganar o criminoso.

O jovem trocou mensagens com a vítima pelo WhatsApp e, mesmo após saber sua idade, ele continuou a conversa. Quando descobriu o que estava acontecendo, a mãe da criança procurou a polícia e foi orientada a manter o contato com o aliciador.

Após vários dias de conversa, eles combinaram um encontro – momento em que a polícia prendeu o acusado. Em uma entrevista ao portal G1, a mãe falou sobre o caso.

“Pensei em outras crianças, não queria que acontecesse isso com elas, por isso tive coragem de continuar a conversa com ele. A todo momento ele insistia no encontro e escreveu coisas obscenas, mesmo sabendo que entrou em contato com uma menina de apenas 11 anos. Foi uma situação horrível”.

Ela contou como o criminoso acabou descobrindo o número da filha: “Eu troquei o chip do número dela por causa do contrato com a operadora e, para avisar as amigas, ela colocou o número no Facebook. Foi assim que ele descobriu”.

Ela também revelou que foi a própria filha quem relatou o que estava acontecendo. “Ela veio e me contou: ‘olha só mãe que feio, esse rapaz tem 20 anos e veio falar comigo. O que eu faço?’ Eu fiquei em choque na hora e liguei para Polícia Militar para saber o que fazer”.

Veja também:
Irmã de Neymar está respondendo processo após tentar comprar carteira de motorista

Detido na sexta-feira (27), ele passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida, segundo informações do Tribunal de Justiça.

A mãe divulgou algumas das conversas. Leia:

mensagens-beijo

mensagens-preso

Vídeo de jovem nocauteando mulher em boate viraliza e mãe o entrega à polícia

Comente com o Facebook
liam1-horz

Vídeo de jovem nocauteando mulher em boate viraliza e mãe o entrega à polícia

sheila mello

Sheila Mello anuncia fim do casamento com ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa