in ,

Aos 52, Mara Maravilha adota menino de 2 anos de idade: ‘sonho meu’

Ao lado do noivo 22 anos mais jovem, apresentadora disse que está realizando o sonho que sempre teve

Fotos: Reprodução/Instagram

Após dois anos na fila de adoção, a apresentadora Mara Maravilha, de 52 anos, e seu noivo 22 anos mais novo, Gabriel Torres, adotaram um menino de dois anos de idade chamado Benjamin. Segundo a assessoria de imprensa de Mara, o casal está muito feliz com a novidade.

“Sempre quis [ser mãe], sempre. Um dos motivos de ter casado, as duas vezes, foi para ser mãe. Se Deus quiser, com fé em Deus vou conseguir. Está nas mãos Dele”, disse Mara Maravilha em entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’.

Uma coincidência interessante também permeia a história: Mara e Benjamin fazem aniversário no mesmo dia: 6 de março. Juntos, eles já comemoraram a data em família.

Para viver esta fase de sua vida com mais intensidade e entrega, Mara Maravilha se afastou da apresentação do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e está se dedicando totalmente ao filho.

Em 2018, ela deu uma entrevista a um canal do YouTube e afirmou que já tentou engravidar pelos métodos naturais, mas não deu certo. Ela contou também que já fez inseminação artificial e, novamente, não funcionou. “É um privilégio pra mim. Sou uma pessoa escolhida pra viver isso”, diz ela sobre a adoção.

Em entrevista ao ‘TV Fama’, da ‘RedeTV!’, Mara Maravilha afirmou que a burocracia para se adotar uma criança no Brasil é muito grande.

“É um sonho meu. Tem mulher que é muito bem resolvida sem filho, e eu não sou hipócrita, amo criança. Não sei se perdi o ‘timing’ de engravidar, mas adoção em nosso país é uma vergonha. Tem tanta criança querendo uma família. Adoção no Brasil é lastimável”, disse Mara.

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

“Nós fizemos tudo, fomos aprovados pelos psicólogos, nos submetemos a exatamente tudo, mostramos nossa condição não só moral, mas psicológica, para oferecer o melhor a uma criança”, acrescentou Mara.

Mara Maravilha vira chacota na web após ensaio fotográfico com o noivo

Comente com o Facebook
victor hugo

‘BBB 20’: Guilherme quer de volta a correntinha que ficou com Victor Hugo

Foto: José Cruz / Agência Brasil

Ex-ministro de Bolsonaro, Gustavo Bebianno morre em sítio em Teresópolis