in ,

Jornalista da GloboNews é atacado por espectador ao fazer caminhada na praia

Apresentador foi acusado de hipocrisia por furar quarentena enquanto pede que as pessoas permaneçam em casa

Fotos: Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (7), em meio à quarentena provocada pela pandemia do coronavírus, o jornalista Marcelo Cosme, apresentador do ‘GloboNews em pauta’, decidiu caminhar pela orla da praia de Copacabana – na cidade do Rio de Janeiro. Ele acabou sendo hostilizado por um telespectador que passava pelo local e que gravou toda a ação em vídeo.

Veja também:
Jornalista polemiza ao lamentar coronavírus: 'mulheres não podem ir ao salão'

O homem Marcelo andando enquanto disparava várias críticas. Ele considerou que o jornalista seria um “hipócrita”, por cobrar, na TV, que as pessoas permaneçam em casa sendo que ele mesmo sai para fazer caminhadas ao ar livre.

“Quero filmar bem a sua cara pra mais tarde você lá no ‘GloboNews em Pauta’ dizer que é um absurdo as pessoas estarem na praia”, disse o telespectador.

Marcelo respondeu pedindo por mais respeito e afirmou: “Não sou grupo de risco”.

“A população inteira é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo lá no seu ‘GloboNews em Pauta’. Seu ‘lacrador'”, rebateu o homem.

Marcelo desistiu da discussão e seguiu com sua caminhada. “Quero ver você contar essa história no ‘GloboNews em Pauta’. Você e aquele bando de petista que trabalha com você”, concluiu.

Veja também:
Atual namorado de Fátima Bernardes aparece no 'Jornal Nacional'

Confira o vídeo:

Os especialistas ainda não chegaram a um consenso quanto a prática de exercícios físicos na rua durante quarentena pelo coronavírus. Há quem defenda a caminhada e corrida ao sol, para estimular a produção de vitamina D.

Para isso, no entanto, as pessoas têm que manter distância de um metro e meio dos demais. Aqueles que pertencem ao grupo de risco devem permanecer em casa.

O jornalista Marcelo Cosme é titular do ‘GloboNews em Pauta’ há pouco mais de um ano. Integrante importante do time de jornalistas da Rede Globo, Marcelo já cobriu férias de apresentadores do ‘Hora 1’ e ‘Jornal Hoje’.

Ele também já foi cotado como possível substituto para William Bonner no ‘Jornal Nacional’, quando for preciso.

Veja também:
R.R. Soares polemiza com oração que 'cura' o coronavírus e o manda para o inferno

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

saque do fgts

Governo Federal libera novo saque temporário do FGTS de até R$ 1.045

juliana paes

Juliana Paes revela que conseguiu parar de fumar por medo do coronavírus