in ,

Marcos Mion se emociona com apresentação de dança do filho autista

Romeo, de 13 anos, tem autismo e já apareceu em outros vídeos dançando com o pai

Marcos Mion ficou emocionado com a apresentaçã0 de dança do filho Romeo, de 13 anos, que tem autismo e sempre é citado com muito carinho pelo pai.

No último fim de semana, o apresentador publicou em suas redes sociais um vídeo em que o menino dança coreografias de diferentes ritmos.

Ao lado da professora, ele se diverte entre os passos de dança enquanto a família sorri, aplaude e se emociona.

“Romeozão, quanto orgulho de você. De tudo o que você representa para milhares de famílias, você veio com uma missão e a minha é ser seu porta-voz! Te amo, meu anjo. Daqui até a lua”, se declarou o apresentador na publicação.

Em julho, Mion publicou um vídeo em que aparece dançando com Romeo a música Jailhouse Rock, do Elvis Presley. O apresentador tem mais dois filhos, Stefano e Donatella.

View this post on Instagram

Esse vídeo representa tanta coisa…tanto AMOR, tanta dedicação, tanta evolução, tanta…vitória! ❤️🙌🏼 . É a apresentação de fim do ano da aula de dança do meu maior presente, Romeo. ❤️ . Todo ano a Mari, professora do Romeo e uma das pessoas mais queridas que já conhecemos, prepara e ensaia muito com ele para o choro emocionado de toda família! . Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente. . Que nesse Natal, o espírito de felicidade pura, alegria, superação e emoção pela vitória de uma criança com autismo inunde sua família de amor! . . E para todas famílias da minha comunidade autista: nunca desistam deles. Não gastem tempo procurando cura, quem precisa de cura são as pessoas que não toleram, não respeitam e não tem compaixão com os anjos que povoam nosso mundo! Não seja uma dessas pessoas. . Anjos que chegam com diversas nomenclaturas, como autismo, down, XFragil, moebius, rett, aase, entre tantas outras… que Deus abençoe todos vcs e vossas famílias com amor incondicional, paciência e poder de dedicação. . Romeozão, quanto orgulho de vc. De tudo que vc representa pra milhares de famílias, vc veio com uma missão e a minha é ser seu porta voz! Te amo, meu anjo. Daqui até a lua…❤️ . @trouva obrigado pelo vídeo e por ser uma das raras pessoas que entram nesse nucleo de intimidade! ❤️ . Não deixe de marcar aqui quem precisa tomar um chacoalhão de amor nesse Natal! Qq um com quem vc queira dividir essa corrente de amor!

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Marcos Mion relembra morte do irmão: ‘Ele me ensinou tudo sobre a vida’

Comente com o Facebook
malhação

Ex-atriz de ‘Malhação: Viva a Diferença’, Daphne Bozaski dá à luz primeiro filho

natal

‘Vivo luto inacabado há 23 anos’, diz mãe sobre filha desaparecida na época de Natal