in ,

Mariana Ferrão pede demissão do ‘Bem Estar’ e decide não renovar com a Globo

Decisão veio da própria apresentadora, pouco tempo após a emissora ter demitido Fernando Rocha

Há menos de um mês da notícia de que a TV Globo havia demitido o apresentador Fernando Rocha, do ‘Bem Estar’, o programa acaba de sofrer mais uma baixa. Sozinha na bancada após a saída do colega, Mariana Ferrão pediu demissão do programa.

Quem divulgou as informações foi a coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, nesta segunda-feira (18). A decisão partiu da própria apresentadora, que pediu pra se afastar da atração e também decidiu não renovar seu contrato com a emissora – que vence no final deste mês.

A TV Globo enviou um comunicado ao portal UOL e confirmou os detalhes, além de anunciar quem assume a apresentação do programa sobre saúde e qualidade de vida. “A jornalista Michelle Loreto seguirá à frente do ‘Bem Estar’, já que Mariana Ferrão, cujo contrato vence no fim do mês, optou pela não renovação e está de saída da Globo”, informou a nota.

Mariana, que trabalhou na emissora durante 11 anos, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (19) para desabafar sobre a situação. Ela afirma que a sensação é de liberdade, agradece pelo aprendizado e demonstra alívio ao iniciar uma nova jornada.

“É verdade, eu deixei a Globo”, iniciou ela em um vídeo postado em sua conta do Instagram. “Tava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas, na verdade, o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração”, continuou.

Veja também:
Vendedor de água na praia faz sucesso com dicas de negócios e palestrou em Harvard

“Eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata, muito grata por tudo o que eu aprendi, por tudo o que eu cresci, principalmente pelos relacionamentos, especialmente pelos aprendizados todos”, afirmou.

“Eu achei que estava na hora de sair, tocar os meus projetos pessoais. E a sensação é essa, a sensação é de liberdade, é de ser eu mesma. De estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou. É sobre isso que eu falo afinal: como a gente faz, para ser a gente mesmo”, justificou a apresentadora.

Confira o vídeo completo publicado por ela:

Mariana Ferrão quebra o silêncio sobre demissão de Fernando Rocha do ‘Bem Estar’

Comente com o Facebook
feedclub jose loreto debora nascimento

Após separação, José Loreto posta música de seu casamento: ‘volte para cá’

carrefour

Carrefour pagará R$ 1 milhão pela morte de cão em loja de Osasco