in , ,

Marília Gabriela diz que não sente falta de namorar: “preguiça”

“Não quero ninguém em casa depois das seis da tarde”, afirmou a jornalista, que tem trabalhado mais no teatro

Em entrevista à revista Trip, a jornalista Marília Gabriela abriu o coração ao falar sobre como está encarando a vida aos 69 anos de idade. Além de solteira, Marília não pensa mais em trabalhar como antes e prefere curtir a vida com mais tranquilidade, fazendo teatro.

“Passei a minha vida trabalhando. Desde 1969: trabalhando, trabalhando, trabalhando. Criei filhos, fiz tudo que quis, juntei meu dinheirinho. Agora acho que é normal, é natural, que eu sinta essa preguiça. Eu acho que chegou a hora de realmente descansar”, disse.

O jornalismo tem se mostrado um trabalho estressante para Marília Gabriela. “Fazer teatro me dá um imenso prazer, porque é uma outra forma de lidar comigo. Sentar na frente de alguém e falar com a pessoa ainda me dá prazer, mas o entorno, a função, o trabalhar, a obrigação, o compromisso a cumprir, as reuniões de pauta, aquela batalha, não quero mais. Já deu. Agora é descansar, viajar, fazer nada. Nada. Só coisas agradáveis”, afirmou.

O último relacionamento longo de Marília Gabriela foi com Reynaldo Giannechini, de quem se separou em 2006. Já o namoro mais recente foi em 2013, com o executivo italiano Riccardo de Angelis. Agora, a jornalista diz sentir preguiça de ter um namoro.

“Tenho uma solidão que eu busquei. Uma solidão consentida e desejada […] Não sei se é uma fase, mas eu tenho a impressão de que é uma coisa que está pintando meio que definitiva. Estou muito confortável comigo mesma. Gosto de ficar sozinha, não quero ninguém em casa depois das seis da tarde. Eu me dou bem comigo mesma, me considero uma ótima companhia. Eu ainda saio, mas são pequenos encontros, almoços e jantares. Quando tenho que sair, tenho essa preguiça. É uma preguiça, mas é uma preguiça boa, quase aquela preguiça Dorival Caymmi, manja? Aquela preguiça que resulta em música”, disse ela.

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

Marília Gabriela também abriu o jogo sobre a polêmica de sempre se envolver com pessoas mais jovens. “Eu gosto de gente jovem, quem não gosta de gente jovem? A beleza está na juventude, todo mundo gosta de gente jovem. E sempre gostei, por coincidência, de namorar gente muito jovem”, afirmou.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Isis Valverde vence processo contra a ‘Playboy’ e ganha R$ 110 mil

Condenado por estupro, ex-médico Abdelmassih ganha prisão domiciliar