in , ,

Marina Ruy Barbosa é criticada após não convidar fã n° 1 para casamento

Seguidores da atriz ficaram indignados, enquanto fã que ficou de fora afirmou que não está chateada: ‘é para amigos e família’

A atriz Marina Ruy Barbosa casou-se, no último sábado (7), com Xandinho Negrão, na mansão dos pais do noivo em Campinas, no interior de São Paulo. Dezenas de celebridades marcaram presença na cerimônia, seguida de uma festa que durou mais de 13 horas.

Amo vocês! ?

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

No entanto, Marina Ruy Barbosa parece ter deixado de fora alguém bastante especial: Tinha Breda, considerada a fã número um da atriz na internet.

No Instagram, é possível encontrar alguns comentários de pessoas indignadas com o fato de Marina não ter convidado a garota para o casamento. Afinal, Tinha já acompanha há um bom tempo a carreira e vida da atriz e está sempre publicando os momentos de carinho entre as duas em seu perfil na rede social.

“Minha querida, transmita esse amor para quem realmente merece, para quem sabe reconhecer todo esse carinho, se ela não te convidou é porque não considera afetivamente você”, escreveu um seguidor. Outro alfinetou: “Até as donas de insta de fofoca foram convidadas, fã só serve pra deixar esse povo rico. Esse negócio de fã só serve pra deixar os outros ricos, e os ídolos simplesmente nem se importa! Fã é o verdadeiro significado de ser um idiota!”.

Para amenizar a situação, Tinha Breda declarou não estar chateada por não ter sido convidada e quis encerrar a polêmica. Veja o que a fã disse:

“Casamento é para amigos e família. Eu sou fã, e o fato de ser antiga e a acompanhá-la há oito anos não me torna melhor ou superior a qualquer outro fã. Marinático é Marinático, não importa quanto tempo. E quem disse que nós não fomos? Estávamos lá, presente no coração dela, vivemos cada detalhe, cada momento em que cada foto, vídeo eram postado, era como se estivéssemos lá! Era nítido do quanto eles estavam felizes! Nada apaga isso! Não existe recompensa maior do que ver quem amamos feliz! Nosso amor de fã é gratuito, sem cobranças, sem esperar nada em troca! Esse sim é o sentido do amor de fã.”

Recebi muitas msgs, directs de pessoas me questionando do pq eu não fui ao casamento… gente, casamento é para amigos e familia, eu sou fã, e o fato de ser antiga e a acompanhá-la há 8 anos não me torna melhor ou superior a qualquer outro fã.. Marinático é Marinático, não importa quanto tempo… e outra, quem disse que nós não fomos? Nós estávamos lá, presente no coração dela, vivemos cada detalhe, cada momento em que cada foto, vídeo eram postado, era como se estivéssemos lá! Era nítido do quanto eles estavam felizes! E cara…. mais uma vez… nada paga isso! Não existe recompensa maior do que ver quem amamos feliz! Nosso amor de fã é gratuito, sem cobrancas, sem esperar nada em troca! Esse sim é o sentido do amor de fã… Pq o que importa pra nós fãs, é a felicidade dela! Pq é por isso que nós lutamos e sempre vamos lutar…. a felicidade dela, é também a nossa! Eu to tão feliz por eles, mas tão feliz! Eles merecem demais! Marina é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na vida, e o Xande também é uma pessoa especial! Se ela tá feliz, se ela faz ele feliz da mesmo forma que ele faz ela, isso já basta pra gente! Sei que um vai cuidar do outro de forma única! Meu casal, os mais lindos! Mais uma vez, toda felicidade do mundo! Que a cada dia o amor possa sempre fortalecer essa união! Orgulho demais! Contem sempre com minhas orações! Eu amo vocês! #MarinaRuyBarbosa

A post shared by Tinha Breda (@tinhabreda) on

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'
Comente com o Facebook
20171009-minerato-marcos-1

Marcos e Minerato brigam feio; ele diz que ‘dormiram juntos’ e ela nega

neymar bruna marquezine

Neymar e Bruna Marquezine são filmados se beijando em festa; assista