in ,

Recém-separada, Marina Ruy Barbosa já vive novo romance há alguns meses

O Brasil parou com a confirmação de que a atriz teria se divorciado do empresário Alexandre Negrão

Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação

O assunto do momento é o fim do casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e do empresário Alexandre Negrão. Confirmado pela equipe de assessoria da ruiva, o divórcio parou o Brasil e tornou-se o tópico mais comentado das redes sociais nesta terça-feira (11).

Acontece que a situação já não parecia boa entre eles há alguns meses… em comunicado oficial, a própria Marina afirmou que foi a distância física entre eles e as diferentes dinâmicas de trabalho que teriam motivado o fim do casamento – que durou três anos (e foi realizado em 4 cerimônias diferentes).

Veja também:
Marina Ruy Barbosa é criticada após não convidar fã n° 1 para casamento

O que realmente vem surpreendendo ainda mais os internautas foi o vazamento da informação de que a fila já andou para a ruiva – e já faz tempo! De acordo com informações de colunistas especializados em celebridades, Marina estaria vivendo um romance com o deputado federal Guilherme Mussi, que tem 38 anos de idade.

Apesar de já ter visto seu nome envolvido em algumas polêmicas, Marina sempre foi discreta e teme muito que algo abale sua imagem. Por isso, ela preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Contudo, fontes próximas afirmam que a atriz e o deputado estão apaixonados e já faz alguns meses que eles têm se encontrado. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Guilherme, inclusive, já estaria até construindo uma casa para eles morarem juntos.

Quem é Guilherme Mussi?

O suposto atual namorado de Marina Ruy Barbosa, Guilherme Mussi, já teve relacionamentos com algumas mulheres famosas, como Rebeca Abravanel, herdeira de Silvio Santos, a influenciadora digital Luciana Tranchesi – filha de Eliana Tranchesi, dona da falida Daslu e Carol Magalhães, neta do ex-senador Antônio Carlos Magalhães.

Guilherme também se envolveu em uma polêmica, em 2020, ao realizar uma festa em sua mansão, localizada em uma área nobre da cidade de São Paulo, em plena pandemia do coronavírus. A polícia foi acionada e uma liminar concedida, proibindo o deputado de realizar as tais celebrações em sua casa.

Outra informação que vem sendo divulgada a respeito de Mussi é que ele não apresentou nem um único projeto durante o ano inteiro de 2020 na Câmara dos Deputados. Além disso, ele também faltou ao trabalho por 20 dias, sendo 12 desses sem justificativa.

Confira algumas fotos do suposto novo namorado de Marina Ruy Barbosa:

Foto: reprodução / Câmara dos Deputados
Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados
Foto: reprodução
Foto: Reprodução

A história ainda fica mais inusitada. Sabe por quê? Marina e Alexandre Negrão eram amigos da família de Mussi há alguns anos. Aliás, em 2019 o ex-casal foi padrinho de casamento do irmão de Guilherme Mussi, Eduardo Mussi, com a assessora de imprensa Maysa Marques.

Dois meses após tal casamento, uma tragédia terrível aconteceu e deixou Marina, assim como toda a família e amigos dos envolvidos, desolados.

Eduardo e Maysa estavam no jatinho que saiu da Bahia em direção a São Paulo e acabou caindo, em novembro de 2019. Maysa morreu, assim como outro amigo de Marina e Alexandre, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha. Na ocasião, a atriz lamentou muito a morte deles.

Confira uma foto do casamento de Eduardo Mussi e Maysa Marques. Eles estão acompanhados por seus padrinhos, Marina e Alexandre Negrão:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

O luxuoso casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão (um deles!)

A grande festa de casamento de Marina Ruy Barbosa com Alexandre Negrão aconteceu em outubro de 2017 e foi realmente luxuosíssima. A cerimônia e a festa foram realizadas na capela da fazenda da família Negrão, em Goiás.

As fotos divulgadas na ocasião mostram a grandiosidade da celebração. O número de flores naturais usadas para decorar o local é de surpreender.

Outro fato que chamou a atenção foi o número de padrinhos do casal. 28 casais de padrinhos foram escolhidos por Marina e Alexandre.

Entre eles estavam famosos, como: Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, Gloria Maria e a cantora Paula Fernandes.

Dentre os convidados da festa, estavam: Alice Wegmann, Juliana Paes, Sabrina Sato, Angélica e Luciano Huck, Fábio Assunção, Bruna Marquezine, Neymar, Ronaldo e Daniel Alves.

Confira algumas fotos da ocasião:

Os padrinhos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A entrada da noiva

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os noivos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Decoração

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco quebram silêncio sobre polêmica do cabelo

Comente com o Facebook
maguito vilela

Morre Maguito Vilela, prefeito de Goiânia, vítima da Covid-19

duda reis

Aos prantos, Duda Reis diz que pedirá medidas protetivas contra Nego do Borel