in ,

Aos prantos, Duda Reis diz que pedirá medidas protetivas contra Nego do Borel

Depois de ter enfrentado até mesmo os próprios pais, a jovem admitiu que vivia um relacionamento abusivo

Fotos: Reprodução/Instagram

Duda Reis chorou ao se manifestar na web a respeito das traições do ex-noivo, Nego do Borel, com a youtuber Lisa Barcelos e outras mulheres, revelou que seu relacionamento com o cantor era abusivo em alguns momentos e que pedirá medidas protetivas contra ele.

A atriz divulgou vários vídeos em seus Stories na terça-feira (12) para fazer o desabafo.

“A pior sensação do mundo é a que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu ia conversar com o indivíduo e ele falava ‘você tá maluca, isso não aconteceu”, afirmou Duda, já aos prantos.

Veja também:
Mãe de Duda Reis afirma que a filha foi agredida por Nego do Borel

“Tô recebendo tanta coisa que era real, tanta mulher, print dessas pessoas que se envolveram com ele. Mulheres falando até do meu corpo, falando que sou anoréxica, falando muita coisa pesada. Eu tô muito magoada. Como alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração? Isso não entra na minha cabeça. Como me sujeitei a tanta coisa? Fui contra as pessoas que amo, as pessoas que me amavam, mas eu tava cega e acreditava piamente nas mentiras dessa pessoa. Eu era refém e tinha medo de falar, me sentia ameaçada” continuou a atriz.

Sem entrar em detalhes e citar o nome de Nego do Borel, Duda Reis também revelou que seu relacionamento com o cantor era abusivo e pediu para outras mulheres não se calarem.

“O fato de ter sido mil vezes traída, que eu fui, isso é óbvio. Mas eu ter aceitado, acreditado, ter investido muito na pessoa, com todo meu coração, isso é muito frustrante. Eu demorei pra desvencilhar, como que fui maluca pra (não) sair disso. Só eu sei as coisas que passava. Não dá pra passar pano pra uma pessoa assim, gente. Mulheres, não se calem, saiam dessas coisas, por favor, não deixem chegar ao extremo”, afirmou.

“Tenho a certeza que se ele me encontrar na rua, a pessoa vai falar que sou maluca.  Vai sempre fazer isso, vai achar mil justificativas porque eles são assim, pessoas abusivas são assim. Não passem pano, eles vão pra religião, eles usam o nome de Deus pra poder se esconder, eles começam a postar um monte de caridade e isso não é real. Todos os narcisistas e abusivos são uma farsa”, completou.

Em outro momento, agora mais calma, Duda Reis diz que irá tomar medidas protetivas contra Nego do Borel.

“Gente, é o seguinte: eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias por que eu preciso, eu temo pela minha vida, temo pela minha segurança, sim, porque sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa, eu sei o que vivi, sei o medo que dá”, afirmou.

“Tô dando minha cara a tapa pra mostrar pra vocês que existem pessoas ruins sim, existem homens abusivos sim, existem pessoas baixas sim. Fui vítima dessa pessoa e vou sim, na delegacia, tomar medidas protetivas por que temo pela minha vida, minha segurança e a segurança das pessoas ao meu redor”, finalizou a atriz.

Assista ao vídeo completo:

Sem audiência, morre a idosa que processava Nego do Borel por susto em aeroporto

Comente com o Facebook
marina ruy barbosa

Recém-separada, Marina Ruy Barbosa já vive novo romance há alguns meses

marina ruy barbosa

Resumo da ópera: todos os detalhes sobre o divórcio de Marina Ruy Barbosa