in ,

Pânico debocha de Mario Jr., fenômeno do TikTok, e celebridades o defendem

A ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, também passou por situação semelhante no programa

O Pânico pode ter acabado como programa de televisão, mas ainda coleciona suas polêmicas no rádio: após debochar e humilhar Mario Jr., um dos principais nomes do TikTok no Brasil, diversas celebridades saíram em defesa do jovem.

Mario Jr. participou do programa na última terça-feira (14), mas toda a revolta veio à tona apenas no final de semana. Durante sua entrevista, o influenciador foi interrompido várias vezes e ainda viu muitos integrantes do grupo debocharem dos vídeos que grava para o TikTok.

Uma atitude que revoltou muitas pessoas veio na parte final, quando o economista Samy Dana desencorajou Mario Jr. a continuar fazendo vídeos para o TikTok e o sugeriu ir estudar.

O influenciador ficou visivelmente constrangido com a situação e sequer teve a chance de se despedir do público.

Você pode conferir a entrevista no vídeo abaixo:

O fato fez muitas celebridades saírem em defesa de Mario Jr., como Felipe Neto, Whindersson Nunes, Kevinho e até mesmo Neymar, que também tem gravado vídeos para a plataforma. Confira:

Mario Jr. se tornou conhecido do público como o “sedutor do TikTok” e na maior parte dos seus vídeos, compartilha mensagens de autoestima. Ele já possui mais de 300 mil seguidores na plataforma.

Veja também:
Vídeo: Rodrigo Mussi volta ao local do acidente que quase o matou

Situação semelhante com Bianca Andrade no Pânico

Quem também passou por uma situação semelhante no Pânico foi a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, que participou recentemente do BBB 20.

Bianca participou do programa na última sexta-feira (17), e assim como Mario Jr., foi interrompida várias vezes pelos integrantes do Pânico.

Cansada da situação, Bianca chamou a atenção do apresentador Emilio Surita. “Emilio, me ouve. Posso falar como convidada? Obrigada”, disse a influenciadora.

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

carla diaz

Chorando muito, Carla Diaz revela que descobriu nódulo na tireoide

natacha horana faustão

Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão, é presa por desacato em SC