in ,

Candidato a vereador fica inconformado por apenas 33 votos e áudio hilário viraliza

Maurição Celulares perdeu as eleições ao concorrer à Câmara Municipal de Sabará, em Minas Gerais

Fotos: Maurício Márcio de Oliveira/Arquivo pessoal

Poucos dias se passaram desde as eleições municipais e o assunto continua repercutindo. Um áudio hilário que um candidato a vereador da cidade de Sabará, Minas Gerais, enviou para um grupo de amigos no WhatsApp acabou viralizando.

O motivo é completamente compreensível: o homem, conhecido como Maurição Celulares, ficou inconformado por não ter sido eleito. E o pior: por ter recebido apenas 33 votos.

Veja também:
Prefeito morre na véspera da eleição e é reeleito com 60% dos votos no dia seguinte

“Só os cara que vêm pegar jabuticaba aqui em casa dá mais de 33, sô. Cê tem que ver no churrasquinho ontem. Ela tava com 200 espetos e foi tudo embora, o povo parecia que tava passando fome. Todo mundo me abraçando. Chega na hora: 33 votos”, disse Maurício no áudio.

Segundo ele, a popularidade era tanta que ele estava com medo de levar uma facada, assim como aconteceu com Bolsonaro durante a campanha presidencial em 2018.

Até o líder do partido disse que ele era um forte candidato à Câmara de Sabará. “Forte aonde? Imagina se eu tivesse fraco?! 33 votos, véi!”, diz Maurição indignado.

No áudio, ele também afirma que pensou até em se mudar de Sabará, tamanha a frustração. Ele também pensa em abandonar a carreira como técnico em aparelhos celulares.

Segundo Maurício, até dinheiro para colocar gasolina ele deu para um rapaz que o pediu. “O povo é ingrato!”, afirma.

Veja também:
Candidato a prefeito comemora antes da hora, mas termina eleição derrotado

“Quanta gente que tá me devendo, sô! Eu tenho uma cadernetinha que tem uns 60 me devendo. Nem quem tá me devendo não votou em mim, sô!”, disse o ex-candidato.

“Eu tô desanimado de Sabará. Bando de filha da p***. Tomara que peguem tudo coronavírus!”, pragueja ele.

Por fim, o ex-candidato se lamenta por ter que vender sua moto para quitar os gastos que teve com a campanha eleitoral.

Aviso! Os áudios contêm linguajar inapropriado para menores de 18 anos.

Ouça:

Maurição Celulares

Maurício Márcio de Oliveira, de 47 anos, foi candidato a vereador de Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, pelo Partido Social Democrático (PSD).

Ele é técnico de manutenção de aparelhos celulares e é conhecido na cidade, o que o fez acreditar que teria cerca de 1.300 votos e seria eleito com tranquilidade. Infelizmente, não foi bem isso que aconteceu.

Sabará é um município mineiro com pouco mais de 130 mil habitantes. A candidata eleita e mais votada ao cargo de vereadora teve 1.684 votos. O candidato que teve menos votos, mas ainda assim foi eleito, teve 580 votos.

Maurício, por sua vez, teve apenas 33 votos e isso o deixou muito chateado. Ele não se conformou com o resultado das eleições. Mesmo assim, Maurição ainda abocanhou uma vaga como suplente – e, a depender do que acontecer nos próximos meses, pode até mesmo conseguir assumir a cadeira.

125981917_373430400383454_3924420296420041600_n

Veja também:
Candidato a prefeito de Itu (SP) insinua que rival já o convidou para motel

“Saía para rua, todo mundo falava que estava comigo, que eu ia ganhar. Todo ano tem a Festa da Jabuticaba na cidade, o pessoal já costumava vir aqui em casa. Quando ficaram sabendo que eu era candidato, aí é que caíram em cima do meu pé de jabuticaba. Comeram tudo. Até as que estavam no chão eles cataram”, contou ele em entrevista ao portal ‘G1’.

Após a derrota e o áudio viralizado, Maurição acabou ficando mais famoso não só em Sabará, mas no Brasil inteiro.

“Eu não quero ver ninguém mais! Agora eu tô cheio de amigo porque viralizei no país todo. Todo mundo doido comigo na rua. Queria contratar segurança, parece até que sou o Bolsonaro”, brincou.

Apensar da decepção, Maurício ainda tenta ver o saldo positivo da experiência. “Quem tentou me derrubar não conseguiu. Quem está por cima sou eu. Foi legal a experiência. Se a campanha fosse hoje, eu seria eleito com 20 mil votos”, afirma.

Candidato a prefeito comemora antes da hora, mas termina eleição derrotado

Comente com o Facebook
George Clooney

George Clooney conta que deu US$ 1 milhão para cada um de seus 14 amigos

Papa Francisco-curtida foto

Conta do Papa Francisco no Instagram curte foto picante de modelo brasileira