in , ,

George Clooney conta que deu US$ 1 milhão para cada um de seus 14 amigos

Astro disse que como esses amigos o ajudaram, de algum forma, quis recompensá-los

O ator George Clooney mostrou ser um amigão daqueles: há alguns anos, presentou 14 de seus amigos mais próximos com US$ 1 milhão. Agora, o astro explicou por que tomou essa decisão.

Em setembro de 2013, George Clooney convidou esses amigos para um jantar e cada um deles encontrou uma mala preta em seu lugares à mesa, cada uma contendo essa quantia pra lá de generosa.

Em entrevista recente para a GQ, o assunto foi mencionado para o ator e ele explicou por que tomou a decisão.

“O que eu tenho são esses caras que, por um período de mais de 35 anos, me ajudaram de uma maneira ou de outra. Eu pensei ‘quer saber, sem eles eu não teria nada disso’. E todos nós somos realmente próximos e pensei que, basicamente, se eu fosse atropelado por um ônibus, todos eles estariam no testamento, Então, por que estou esperando ser atropelado?”, disse.

“Eu dormi nos sofás deles quando estava quebrado. Eles me emprestaram dinheiro quando eu estava quebrado. Eles me ajudaram quando precisei de ajuda com o passar dos anos. E eu também os ajudei ao longo dos anos”, completou.

A história foi divulgada pela primeira vez em 2017. Clooney ainda recordou do dia em que um milionário o questionou sobre a atitude e a resposta que deu.

“Lembro de falar com um idiota realmente rico que me deparei em um hotel de Las Vegas. Certamente, era muito mais rico que eu. Lembro que a história tinha sido divulgada e ele me perguntou: ‘por que você faria isso?’. E eu falei: ‘por que você não faria isso, seu imbecil?'”, afirmou.

Veja também:
Ivy Moraes volta atrás e cancela o casamento: 'pressão do júri da internet'

O astro lembrou que nessa época, ainda não era casado com a esposa, Amal Clooney. Então, como não tinha planos de se casar na época, pensou que o dinheiro seria um bom agrado para os amigos.

“Eu pensava ‘eu nunca vou me casar, nunca vou ter filhos’. Vou trabalhar, tenho ótimos amigos, minha vida é completa, estou bem. A parte divertida foi que isso aconteceu no dia 27, 28 de setembro. Um ano depois, em 27 de setembro, por acaso, foi o dia que me casei”, afirmou.

Comente com o Facebook
Belo Horizonte-mistério menino seguranças

Jornal soluciona mistério do garoto cercado por seguranças em Belo Horizonte

maurição celulares

Candidato a vereador fica inconformado por apenas 33 votos e áudio hilário viraliza