in ,

Ex-BBB Mayla Araújo aparece no chão do banheiro da balada em vídeo; Veja

Segundo testemunhas, Mayla foi agredida por uma mulher no banheiro da balada depois de dizer que as roupas dela eram da 25 de março

Foto: reprodução / Instagram

A ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea de Emilly Araújo, se envolveu em uma confusão em uma balada de São Paulo no último domingo (14), após brigar com uma mulher e acabar no chão do banheiro do local. Um vídeo, divulgado pelo Instagram da Rainha Matos, viralizou ao retratar Mayla momentos após a situação.

Segundo testemunhas, a briga teria começado depois de Mayla dizer à uma mulher que suas roupas eram da rua 25 de Março (famoso centro comercial popular de São Paulo). O comentário foi visto pela mulher como um insulto, o que fez com que ela fosse para cima de Mayla.

No vídeo, Mayla aparece sentada no chão molhado arrumando suas sandálias, enquanto o gerente e os seguranças tentavam colocar ordem no local. Segundo Rainha Matos, a ex-BBB ainda teria sido arrogante com o gerente da balada, durante conversa após a confusão, e o profissional solicitou que ela deixasse o recinto.

Veja:

Através de publicação nos Stories, do Instagram, Mayla Araújo resolveu se pronunciar sobre o caso. Segundo ela, tudo não passou de um mal entendido.

“Eu e minha amiga, a gente entrou no banheiro, falando de como as roupas do Brás e da 25 de Março são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era do Brás, eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de qualidade muito boa, enfim, e a menina achou que a gente estava falando dela”, esclareceu a ex-BBB.

Veja também:
Youtuber tatua rosto de Romero Britto após obra quebrada e recebe ataques

Mayla afirmou, ainda, que a agressão que sofreu foi sem motivo. “Hoje em dia, as pessoas estão com pavio muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela”, disse.

A ex-BBB concluiu sua fala fazendo um apelo àqueles que presenciarem agressões em lugares públicos: “Então, se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ao invés de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso”, finalizou.

Vencedora do BBB, Emilly Araújo revela o que fez com o dinheiro do prêmio

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Hacker invade Instagram de Marina Ruy Barbosa e ‘oferece’ iPhones

padre marcelo rossi

Padre Marcelo Rossi fala sobre não ter se ferido com empurrão: ‘foi milagre’