in ,

Mayra Cardi polemiza ao debochar das fotos de biquíni de uma funcionária

A ex-BBB chegou a publicar as imagens, afirmando que a mulher ‘achava que estava arrasando’

A ex-BBB Mayra Cardi volta a polemizar na internet com suas falas consideradas bastante controversas. Dessa vez, ao tentar vender seu famoso programa de emagrecimento, ela debochou de uma funcionária que costumava ser mais gorda do que é atualmente e publicava fotos de biquíni na ocasião.

Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, Mayra Cardi começa o assunto explicando que a aproximação do Carnaval é motivo para se apressar nos objetivos de emagrecimento. Ela, então, cita as tais fotos da funcionária Fabi como exemplo do que não seguir.

“Vai estar ‘sold out’ [esgotado] em breve, então se você quer garantir o seu Carnaval, meu amor… Para parar de postar aquelas fotos igual Fabi postava na praia achando que estava arrasando! Por que você fez aquilo, amiga?”, perguntou Mayra à mulher citada, que estava ao lado dela no momento.

Rindo, Fabi responde que tinha uma boa autoestima apesar da forma física, mas alega que foram aquelas fotos que a fizeram procurar Mayra para entrar em seu programa de emagrecimento.

“Porque, assim, autoestima é tudo nessa vida. Mas foram aquelas fotos horríveis que me fizeram entender o quanto eu estava gorda e precisava emagrecer. Foi voltando daquela viagem que eu te liguei!”, afirmou ela, que é contratada da empresa de Mayra.

Confira:

Pouco mais tarde, Mayra Cardi ainda procurou as fotos citadas e as republicou em sua conta, chegando a marcar Fabi nas imagens.

Veja também:
Noivo de Monick Camargo quebra o silêncio após acusações de agressão

Veja:

Os comentários, rapidamente, geraram repercussão negativa na internet. Nas redes sociais, internautas replicaram os vídeos e criticaram os posicionamento de Mayra Cardi, apontando suas falas como “gordofóbicas” e “humilhantes”, entre outros adjetivos.

Confira algumas reações:

Veja também:
Vendedor de água na praia faz sucesso com dicas de negócios e palestrou em Harvard
Comente com o Facebook
asa branca locutor

Com câncer e HIV, locutor Asa Branca pede para morrer: ‘tira meu sofrimento’

renato aragão porta dos fundos

Vídeo antigo onde Renato Aragão criticava Porta dos Fundos viraliza