in ,

Mel Maia faz piada com grupo racista Ku Klux Klan e é detonada na web

Atriz mirim fez postagem infeliz que foi mal recebida pelos usuários das redes sociais

A atriz mirim Mel Maia, de 14 anos, acabou gerando uma polêmica nas redes sociais na noite desta terça-feira (13). Usando a função Stories de sua conta no Instagram, ela acabou citando o movimento racista americano conhecido como Ku Klux Klan (KKK).

O grupo ficou conhecido no passado por defender ideais reacionários e extremistas, como a supremacia branca, o nacionalismo branco, a anti-imigração e o extermínio de negros.

Na postagem, a atriz publicou uma foto de si mesma utilizando uma espécie de máscara de beleza. Na legenda, ela citou a KKK – comparando-se à vestimenta que era utilizada pelos membros do grupo.

Veja a postagem:

A atriz foi extremamente criticada na internet e o assunto repercutiu nas redes sociais. Após a repercussão negativa, Mel pediu desculpas pela postagem e disse que “nunca quis ofender ninguém”.

“Gente, eu fiz um post sem noção, mas por favor não levem a mal, nunca quis ofender ninguém!!! E em nenhum momento disse que apoiaria… me desculpem qualquer coisa. Muita gente me chamando de lixo, babaca, ridícula, racista… desculpem por isso, mas não postei nessa intenção que vocês criaram na cabeça de vocês”, disse ela em vídeos também compartilhados pela função Stories.

Confira algumas reações no Twitter:

Aos 14 anos, Mel Maia é criticada por editar o corpo com Photoshop no Instagram

Comente com o Facebook
feedclub patricia abravanel silvio santos

Patricia Abravanel diz ficar nervosa pelas ‘besteiras’ ditas por Silvio Santos

paola carosella

Paola Carosella chora descontroladamente após eliminação no ‘MasterChef’