in ,

Paola Carosella chora descontroladamente após eliminação no ‘MasterChef’

A chef ficou muito emocionada com a saída do participante e deu um discurso comovente

Até mesmo a chef Paola Carosella, jurada do reality show ‘MasterChef Profissionais’, da TV Band, foi pega de surpresa durante a última eliminação no programa – que aconteceu nesta terça-feira (13). Um dos favoritos para o prêmio, André teve que deixar a atração.

Paola não resistiu e caiu no choro quando foi se despedir do participante. A emoção da chef chamou a atenção dos telespectadores e surpreendeu até mesmo o colega Henrique Fogaça. O público também se chateou com a eliminação do candidato.

“Eu tenho um bom conhecimento com produto fermentado, mas a pressão que eu estou sentindo hoje está muito maior que o conforto de trabalhar com os fermentados”, explicou André após cair na berlinda e precisar fazer uma ‘prova de fermentação’ para se salvar.

Ele cozinhou uma copa lombo com glacê de kimchi com quiabo, picles de maçã-verde e laranja. Infelizmente, o prato não agradou aos jurados. “Os dois pratos estavam bons e bem feitos! Os dois tinham defeitos, em um o defeito foi mais na apresentação, e no outro o defeito foi a falta de sabor, a falta de gosto, e a falta do produto. E você sabe que a nossa decisão é pela falta de gosto e de sabor. André, nosso samurai…”, disse Erick Jacquin ao revelar que o participante tinha sido eliminado.

“Realmente, eu imagina você na final. Eu estava torcendo para você chegar na final”, lamentou o jurado francês. Nesse momento, Paola Carosella fez um discurso inflamado e comovente, chorando bastante pela eliminação de André.

Veja também:
Figurantes de 'Soltos em Floripa' acusam série de exibir sexo explícito sem autorização

“Eu queria te dizer uma coisa. Pouquíssimos cozinheiros… quase ninguém me inspirou, em nenhuma das competições do MasterChef. Você não somente me inspirou, como eu te admiro muito, de verdade. Admiro o seu trabalho e você deveria estar na final, mas eu acho que agora são todas grandes finais. Para mim é muito difícil te deixar ir, eu queria te dizer que eu acho que, independentemente, você não levou o prêmio em dinheiro, mas o Brasil te premiou como um MasterChef Profissional, você já ganhou. Parabéns!”, disse a jurada.

“Você é um cara impar, na sua postura, na sua tranquilidade em cozinhar, tem uma força interna invejável…”, começou Henrique Fogaça antes de ser interrompido por Carosella novamente. “Você tem talento nato! Você nasceu para cozinhar, André. E você vai dar aula para gente daqui a pouco!”.

Assista ao momento da eliminação:

O público nunca tinha visto a chef se descompor tanto ao se despedir de algum cozinheiro. O assunto não passou despercebido pelos internautas. Confira algumas reações no Twitter:

Paola Carosella posa de maiô e diz: ‘se me acham ou não bonita, pouco importa’

Comente com o Facebook
mel maia

Mel Maia faz piada com grupo racista Ku Klux Klan e é detonada na web

mayra cardi

Poucos dias após parto, Mayra Cardi exibe corpão na web, é criticada e rebate