in ,

Menino morre em acidente no pula-pula no próprio aniversário de 6 anos

Tragédia aconteceu durante festa de aniversário de Nicolas em Votuporanga, no interior de São Paulo

Foto: Canva

Nicolas Souza Prado, uma criança de 6 anos, faleceu no último sábado (14) após sofrer ferimentos graves enquanto brincava em um pula-pula.

O trágico acidente ocorreu na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, durante a festa de aniversário do menino, que aconteceu no dia 9, de acordo com informações divulgadas pelo jornal local ‘A Cidade’.

Segundo publicações de familiares e amigos de Nicolas em plataformas online, havia outra criança, mais velha, brincando com ele no pula-pula.

Esta teria caído em cima de Nicolas, que fraturou quatro costelas e precisou ser hospitalizado, vindo a falecer cinco dias após o incidente.

Logo após o acidente, Nicolas foi encaminhado para um hospital da região. Nilvan Prado, o pai do menino, recorreu às redes sociais para solicitar orações pela saúde do filho.

“Uma simples brincadeira de crianças no pula-pula se resultou em quatro costelas quebradas, osso peitoral afetado, músculo do braço esquerdo lesionado e, em decorrência a tudo isso, formou água no pulmão dele”, afirmou o pai.

Depois, ele ainda fez um alerta aos pais: “Só uma observação, pais: pula-pula com mais de duas crianças brincando não dá certo. Fiquem atentos, escreveu Nilvan em um post feito no mesmo dia do falecimento da criança.

criança pula-pula
Foto: Canva

Nicolas não conseguiu superar o procedimento cirúrgico para a remoção do líquido na circulação e acabou falecendo no hospital. O pai do garoto compartilhou suas emoções em outra publicação nas redes sociais.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

Filho, você foi um guerreiro, mas o Papai do Céu quis você do lado dele. Eu nunca te esquecerei. O papai tentou fazer de tudo pra você e por você. Sempre te amarei, meu cabritinho. E em breve o papai vai estar com você. Me espera, tá bom? Você não vai ficar sozinho”. 

Acidente com pula-pula

A notícia se espalhou pela cidade e levantou uma onda de comoção diante do acidente fatal que acabou com a vida do menino de apenas 6 anos.

“É muito difícil te falar qualquer coisa nesse momento de tanta dor. Vamos pedir à Deus que receba o seu anjinho em seu Reino de Amor e que ele descanse em paz”, disse um amigo da família.

Deus dê força a vocês, muito triste meu Deus”, comentou outra pessoa ao ficar sabendo do trágico acidente. “Meus sentimentos, que Deus o tenha e conforte os corações de vocês”, afirmou mais um.

Confira a publicação feita por familiares no Facebook após a morte do menino:

Com apenas 4 anos, morre o filho do zagueiro Naldo após 40 dias internado

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Richarlison

Richarlison se descuida e mostra o bumbum ao vivo na televisão

apartamento queimado idoso

Idoso que precisou pular do 4º andar declara: ‘o vovô te perdoa’