in ,

Com apenas 4 anos, morre o filho do zagueiro Naldo após 40 dias internado

O pequeno Davi, que sofreu um grave acidente de trânsito, não resistiu aos ferimentos

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O pequeno Davi, filho de 4 anos de Naldo, zagueiro brasileiro que joga pelo Antalyaspor da Turquia, faleceu após passar quase um mês e meio em cuidados intensivos.

A notícia foi confirmada pelo próprio clube, que declarou “profunda tristeza” e estendeu condolências à família do jogador.

Davi foi vítima de um grave acidente de carro no dia 7 de setembro, em Uncali, na Turquia. O veículo, conduzido por Walter Tilatti, sogro do jogador, colidiu com um carro e depois atingiu uma moto.

Davi sofreu ferimentos graves e foi submetido a cirurgia, mas infelizmente não resistiu.

Não o esqueçamos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, o Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e sua família, especialmente aos seus torcedores, familiares e comunidade”, disse o Antalyaspor em um comunicado oficial.

Além do Antalyaspor, outros clubes pelos quais Naldo já atuou, como Sporting e Espanyol, manifestaram o seu pesar. As equipes publicaram mensagens de solidariedade ao atleta brasileiro.

Confira a postagem feita pelo clube em homenagem ao garoto:

Quem é Naldo Pereira?

Com 35 anos, Naldo tem uma trajetória de destaque no futebol europeu. O jogador iniciou sua carreira profissional em Cascavel, no Brasil. Antes de seguir para a Europa em 2012, ele passou por diversos clubes brasileiros, incluindo Ponte Preta, Grêmio e Cruzeiro.

Veja também:
Famosa atriz erótica é encontrada morta aos 36 anos de idade

No Velho Continente, Naldo jogou em países como Itália, Espanha, Portugal, Arábia Saudita e Turquia. Após uma temporada no Al-Taawoun, da Arábia Saudita, o zagueiro retornou ao Antalyaspor, clube turco pelo qual foi titular entre 2020 e 2022.

Naldo é casado com Juliana Tilatti desde 2017, com quem tem Davi. O casal se conheceu na Itália e frequentemente compartilhava momentos em família nas redes sociais.

Juliana e seu pai Walter Tilatti, que estavam no veículo durante o acidente, sofreram apenas ferimentos leves, de acordo com informações do jornal português ‘A Bola’.

Veja mais uma foto de Naldo com o filho Davi:

Naldo e Davi
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Irmãos morrem em acidente de carro enquanto voltavam do enterro da avó

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

avós pulam 4 andar incêndio

De propósito, neta põe fogo no sofá e avós pulam do 4º andar para fugir

bruno de luca

Justiça volta atrás e Bruno de Luca responderá por omissão de socorro