in ,

Miss arranca coroa da cabeça de sucessora alegando que ela é divorciada

Caroline Jurie afirmou que a vitória de Pushpika de Silva era ilegítima, pois uma mulher divorciada não pode se tornar Miss

Fotos: Reprodução

Uma confusão generalizada aconteceu durante a final do ‘Miss Sri Lanka’. A atual campeã, Caroline Jurie, simplesmente decidiu arrancar a coroa da cabeça de Pushpika de Silva, que tinha acabado de vencer.

O motivo? Ela alegou que a vitória da modelo contrariava uma regra do concurso: Miss não pode ser uma mulher divorciada. 

“Há uma regra que impede mulheres que já tenham sido casadas e sejam divorciadas, então estou tomando medidas para que a coroa vá para a segunda colocada, disse Caroline.

O público ficou chocado com a cena da Miss atual arrancando a coroa da campeã da noite. Alguns afirmaram que por mais que a coroação tenha infringido uma regra, quem deveria avaliar e tomar uma atitude era a organização do concurso – e não a Miss, que o fez de forma violenta! 

De acordo com o jornal cingalês ‘Daily Mirror’, Pushpika precisou ser levada a um hospital na cidade de Sri Jaiavardenapura-Cota. Ela sofreu ferimentos no couro cabeludo quando sua coroa foi arrancada por Caroline.

A equipe da miss também afirmou que ela ficou bastante deprimida com a situação, totalmente inesperada.

Em entrevista ao jornal ‘News 1st’, Pushpika disse que realmente não mora na mesma casa que seu marido, mas negou que seja divorciada. Afirmou também que tomará medidas contra o concurso e pediu que eles comprovassem que ela estaria legalmente separada.

Viver em casas separadas e ser divorciada são coisas completamente diferentes. Já tomei medidas legais contra a injustiça e a humilhação causadas no evento”, deixou claro a modelo.

Veja também:
Em cárcere privado, mulher consegue ajuda ao entregar bilhete no banco

Pushpika prestou queixa na polícia contra Caroline Jurie e Chula Padmendra, mulher que auxiliou a Miss a retirar a coroa, pelos atos agressivos no palco da premiação.

Organizadores do ‘Miss Sri Lanka’ anunciaram que Pushpika será novamente coroada como a campeã. Inclusive, haverá uma nova cerimônia para devolver o título à vencedora legítima do concurso.

Assista o anúncio da campeã do concurso de 2021:

Confira o momento em que a atual Miss Mundo, Caroline Jurie, arranca a coroa da nova Miss:

Sri Lanka

O Sri Lanka, também conhecido como Ceilão, é um país insular asiático localizado na extremidade sul do subcontinente indiano. A capital é Sri Jaiavardenapura-Cota.

Com uma população de 21,9 milhões de habitantes, o país é extremamente diversificado e multicultural. O Sri Lanka é o lar de muitas religiões, etnias e línguas e tem uma enorme herança budista.

Governado por um sistema semipresidencial, junto com as Maldivas, o Sri Lanka é um dos dois países no sul da Ásia que têm alto nível de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

Transgênero é eleita Miss Espanha e disputará Miss Universo 2018; veja fotos

Comente com o Facebook
tom veiga

3 dias antes de morrer, Tom Veiga mandou áudio para amigo e falou sobre morte

Silvia Abravanel

Internada com a Covid-19, Silvia Abravanel sofre piora e publica longo vídeo