in ,

Internada com a Covid-19, Silvia Abravanel sofre piora e publica longo vídeo

“Parem de fazer festas”, implorou a filha do dono do SBT, Silvio Santos, em desabafo postado nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 49 anos de idade, a apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, precisou ser hospitalizada após complicações decorrentes da Covid-19. 

Em um longo vídeo, de 18 minutos, publicado em perfil oficial do Instagram, ela desabafou: “Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele”. 

Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Implorando para conseguir respirar! A gente não dá valor ao ar que a gente respira até não ter ele”, disse Silvia.

Veja também:
Silvia Abravanel quebra o silêncio sobre acidente que a deixou 5 meses sem andar

Ao longo da legenda, Silvia faz um apelo para que as pessoas levem a sério o isolamento social necessário para diminuir o número de infectados pelo coronavírus.

“É meus amores to aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também to aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem DEUS e todos os profissionais da saúde”, diz.

“FIQUEM EM CASA! Não ta mais legal e nem engraçado tudo isso, tá é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer!“, escreveu ela.

Silvia conta aos amigos e seguidores que sua saturação caiu e os médicos decidiram interná-la para cuidar de sua saúde mais de perto.

“Desde sábado me deu uma pioradinha nessa tal de Covid, essa coisa chata. Mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado pra cá. hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui“, disse a apresentadora.

Assista ao vídeo postado por Silvia Abravanel:

Veja também:
Silvia Abravanel é acusada de humilhar funcionários ao vivo no 'Bom Dia & Cia'

Silvia Abravanel

Além de ser uma das filhas de Silvio Santos e de Maria Aparecida Vieira Abravanel, Silvia é apresentadora de televisão, produtora, dubladora, empresária e diretora.

Ela ganhou fama nacionalmente ao começar a comandar o programa do SBT ‘Bom Dia & Companhia’, em julho de 2015.

Adotada, ela é irmã Cintia, Rebeca, Patrícia, Renata Abravanel e Daniela Beyruti. Ela também é mãe de Luana Abravanel Abbas, de 23 anos, e Amanda Abravanel Coimbra, de 15.

A filha mais velha de Silvia, Luana, tem 23 anos e nasceu com uma síndrome genética chamada galactosemia, caracterizada pela incapacidade do organismo em metabolizar o açúcar presente no leite.

Ela também tem um acometimento neurológico causado por intercorrências no parto.

 

Silvia Abravanel fala sobre orgulho de ser adotada: ‘nunca me trouxe problema’

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

miss

Miss arranca coroa da cabeça de sucessora alegando que ela é divorciada

Foto: Reprodução/TV Globo

Vazam áudio e fotos de Tom Veiga relatando que foi espancado pela esposa