in ,

Modelo da Victoria’s Secrets abandona carreira e se torna médica do SUS

Ela viveu o auge nas passarelas e, hoje em dia, se dedica a uma profissão completamente diferente

Algumas pessoas decidem passar por verdadeiras transformações em suas vidas, é o caso curioso de Ana Claudia Michels – uma estudante do 6º ano do curso de Medicina em uma faculdade na cidade de São Paulo. Antes de começar a graduação, ela já se consolidou em outra carreira: ela era uma das famosas ‘Angels’, as modelos da marca Victoria’s Secrets.

Em um dos postos mais desejados pelas aspirantes em modelo, Ana Paula viveu o auge nas passarelas de Paris, Milão, Londres e Nova York, no início dos anos 2000.

Quando voltou para o Brasil, ela contou que seu terapeuta a lembrou de um sonho antigo: o de estudar Medicina.

Uma reportagem do jornal ‘Folha de S. Paulo’ contou um pouco sobre a história da ex-modelo:  “Ela argumentou com o terapeuta que estava com quase 30 anos, já seria tarde, inviável. Mas resolveu seguir o conselho do psicanalista e se matricular em um cursinho”.

View this post on Instagram

Lixeira de hospital = cadeira de interno

A post shared by Ana Claudia Michels (@acmichels) on

Após 17 anos sem estudar, começou uma verdadeira reviravolta na vida da jovem.  Hoje, aos 37 anos de idade, a quase médica divide seu tempo entre os estudos, o estágio e os filhos.

Ela revela, ainda, que já tem uma segunda opção para caso não seja aceita em uma residência. “Se não passar, pretendo ficar um ano trabalhando como médica de família no SUS e vou ser muito feliz”.

Comente com o Facebook
eduardo costa

Após confusão com mulheres casadas, Eduardo Costa termina noivado com modelo

sétimo guardião

‘O Sétimo Guardião’ terminará com desfecho violento, trágico e inesperado