in ,

Após confusão com mulheres casadas, Eduardo Costa termina noivado com modelo

Sertanejo publicou um textão em tom enigmático que acabou confundindo a cabeça de seus seguidores

O sertanejo Eduardo Costa é um verdadeiro colecionador de polêmicas. Sempre que seu nome aparece na imprensa, já pode saber que ele se envolveu em mais uma controvérsia. Há alguns dias, por exemplo, ele foi condenado na Justiça após ter feito ataques na internet à apresentadora Fernanda Lima, no ano passado, chegando a xingá-la de “imbecil”.

Em uma de suas polêmicas mais recentes, o colunista Leo Dias, do portal Uol, divulgou que o nome do sertanejo estava envolvido em um grande escândalo em uma pequena cidade no interior do Paraná. De acordo com as informações divulgadas, Eduardo Costa teria dormido com várias mulheres casadas em seu camarim. Pra piorar, ele teria sido pego em flagrante pelo marido de uma delas, um político do município.

O próprio Leo Dias entrou em contato com o suposto marido traído e, mais tarde, divulgou novas informações afirmando que a história não passava de boataria. No entanto, isso não foi suficiente para apaziguar a crise que se estabeleceu no relacionamento do cantor com a modelo Victória Villarim.

Em uma confusa postagem feita no último domingo (12), Eduardo Costa relatou que seu noivado com a modelo chegou ao fim. Em um texto enorme, o cantor confundiu a cabeça dos seguidores ao fazer afirmações como “sabe quando o amor muda de forma?”, “eu não terminei com Victória e ela não terminou comigo” e que apesar do término a relação não teria chegado ao fim.

Veja também:
Luana Piovani critica funk ouvido pelo filho e fãs veem indireta à Anitta

“Nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho. […] Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você. […] Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor”, disse ele ao longo da publicação.

No texto, o cantor também cita indiretamente o suposto escândalo com as mulheres casadas. Ele afirma que “no passado era outro homem” e que, nos dias de hoje, jamais conseguiria trair Victória – negando que essa tenha sido a motivação para o fim do noivado.

A publicação foi excluída horas depois e Victória Villarim não se manifestou oficialmente sobre o assunto. No entanto, o fim do noivado foi confirmado pela assessoria de imprensa do cantor, que enviou nota de esclarecimento ao colunista Leo Dias. Sendo assim, essa é a terceira vez que Eduardo e Victória terminam o relacionamento.

Fernanda Lima explica por que processou Eduardo Costa: ‘inibir agressões’

Comente com o Facebook
xuxa

Vídeo: aos 56 anos, Xuxa rebola ouvindo funk e impressiona seguidores

modelo

Modelo da Victoria’s Secrets abandona carreira e se torna médica do SUS