in ,

‘O Sétimo Guardião’ terminará com desfecho violento, trágico e inesperado

A atual novelas das 21h da TV Globo está em sua última semana de exibição

Após alguns meses no ar, ‘O Sétimo Guardião’ acaba de entrar em sua última semana de exibição. O último capítulo da atual novela das 21h da TV Globo será exibido na próxima sexta-feira (17). Para quem acompanhou a produção até agora, a ansiedade é grande para descobrir o desfecho dos personagens da cidade de Serro Azul.

Afinal, quem será o serial killer que está matando todos os guardiães da fonte? O que será da Irmandade agora que quase todos os seus membros foram assassinados? Com quem a protagonista Luz, vivida por Marina Ruy Barbosa, vai ficar no final? As questões são muitas e as respostas serão apresentadas ao longo da semana.

Para aqueles apressadinhos que não conseguem esperar, já vazaram na internet as informações com os resumos dos últimos capítulos de ‘O Sétimo Guardião’. O folhetim de Aguinaldo Silva promete terminar com um final bastante trágico, chocando o público que não está acostumado com esse tipo de coisa nas novelas dos últimos anos.

Assim como já vem acontecendo no último mês, ainda há algumas mortes programadas para a novela. Por exemplo, a governanta Judith (Isabela Garcia): cometerá o suicídio logo após admitir que matou os outros guardiães a mando do fantasma de Seu Egídio (Antonio Calloni).

A anti-heroína Valentina, interpretada por Lília Cabral, também vai acabar com a vida do vilão Olavo (Tony Ramos), com um tiro. Por sorte, a morte jamais será resolvida pela polícia e ela terminará toda poderosa com o dinheiro obtido pela exploração da fonte.

Veja também:
Claudia Rodrigues é transferida para hospital em SP e empresária pede orações

Sim, a fonte deve voltar a jorrar e a Irmandade será assumida por Arnaldo/Feijão (Cauê Campos), que conta com a marca do Sétimo Guardião. Em um desfecho raríssimo em produções globais, o protagonista Gabriel (Bruno Gagliasso) morrerá ao tentar salvar sua amada Luz.

O desfecho de muitos personagens ainda está em aberto e já se sabe que, muitos deles, do elenco de apoio, não deverão receber histórias muito complexas. Personagens como Neide (Viviane Araújo), Socorro (Inês Peixoto), Stefânia (Carol Duarte), João Inácio (Paulo Vilhena), Raimunda (Julia Conrad), Tobias (Roberto Birindelli) e Clotilde (Adriana Lessa) deverão fazer pequenas aparições-relâmpago durante esta útlima semana.

O próprio autor Aguinaldo Silva, confessou, em sua conta do Instagram, que havia se esquecido de escrever um final para o intragável personagem Nicolau, vivido por Marcelo Serrado.

Sete anos se passarão e as quatro personagens que estão grávidas atualmente serão mostradas ao lado de seus filhos: Stela (Vanessa Giácomo), Afrodite (Carolina Dieckmann), Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) e Stefânia.

Entre os vilões, alguns deles deverão sair impunes. É o caso de Louise Marie (Fernanda de Freitas), que conseguirá fugir com uma joia cara após tentar matar a patroa Valentina. Laura e Sampaio (Marcello Novaes) também não pagarão pelos seus crimes. Eurico (Dan Stulbach) também terminará feliz com seus milhões desviados da prefeitura. Seu filho Junior (José Loreto) será o novo prefeito de Serro Azul.

‘O Sétimo Guardião’ tem 1ª cena íntima entre mulher trans e homem hétero da TV aberta

Veja também:
Ex-BBB, Marcos Harter come durante cirurgia, é detonado na web e será investigado
Comente com o Facebook
modelo

Modelo da Victoria’s Secrets abandona carreira e se torna médica do SUS

caio blat

Leo Dias afirma que Caio Blat está sendo acusado de assédio por atrizes de novela