in ,

Família e polícia discordam sobre causa da morte do ator Michael K. Williams

O profissional de Hollywood era conhecido do grande público por vários trabalhos no cinema e em séries de TV

Fotos: Reprodução/HBO/Divulgação

O ator Michael K. Williams foi encontrado morto aos 54 anos de idade pelo sobrinho e um funcionário na última segunda-feira (6) em seu apartamento no Brooklyn, em Nova York.

echo alexa

Segundo a imprensa norte-americana, a polícia acredita que o ator morreu após sofrer uma overdose de heroína. Já a família, crê na hipótese de Michael ter sido assassinado.

Michael K. Williams deixa um filho. Ele é famoso por sua atuação em séries como ‘The Wire’ eLovecraft Country.

Segundo o jornal ‘The New York Post’, a polícia encontrou vestígios de droga no apartamento dele e está em busca do traficante que forneceu o entorpecente ao ator.

Veja também:
Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua lança canal no YouTube

Segundo as autoridades, não foi encontrado sinal de violência no local. Não há nenhum indício de crime. A porta não foi arrombada e o apartamento está em ordem“, disse uma fonte policial.

Os investigadores também trabalham com a possibilidade de Michael ter cometido suicídio.

O site TMZ informou que os resultados da autópsia oficial devem esclarecer a repentina morte do ator, mas pode demorar semanas para ser divulgada.

Na segunda-feira (6), o jornal ‘The Hollywood Reporter’ divulgou a notícia: “É com imensa tristeza que a família faz o anúncio. Eles pedem sua privacidade enquanto sofrem esta perda intransponível“, dizia a publicação.

Família de Michael K. Williams discorda da polícia

Apesar do caminho que as investigações estão tomando, a família de Michael K. Williams acredita que a morte não foi causada por uma overdose, mas que ele foi vítima de violência.

“Isso não é real. Ele era uma pessoa maravilhosa, linda e amorosa. É uma grande perda para nós. Não temos mais nada a dizer neste momento”, disse Staci DuPont, esposa do sobrinho do ator.

Outro sobrinho, Arvance Williams, falou à imprensa que o tio estava animado com a indicação para o Emmy, que acontecerá dia 19 de setembro. Michael K. Williams foi indicado a Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática por seu papel em ‘Lovecraft Country’.

“Ele acabou de ser nomeado para um Emmy e estava indo para Los Angeles, então ele estava muito animado com isso“, disse Arvance, insinuando que não acreditam nas hipóteses de overdose ou suicídio.

Com detalhes macabros, ator e mãe são encontrados mortos em apartamento de luxo

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

jade picon

João Guilherme vaza número de Jade Picon e expõe término conturbado

medicina

Jovem passa em Medicina, raspa a cabeça e depois descobre que vaga não era dele