in ,

João Guilherme vaza número de Jade Picon e expõe término conturbado

Ex-casal vinha pagando banca de “fim amigável”, mas o buraco parece ser mais embaixo (e envolve até o Neymar!)

Fotos: Reprodução/Instagram

Em meio a todos os acontecimentos do feriado de 7 de setembro, uma polêmica envolvendo o ex-casal, Jade Picon e João Guilherme, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

echo alexa

Tudo começou após o vazamento da informação de que a influenciadora ficou com Neymar em uma festa. Depois de muita especulação, Jade finalmente quebrou o silêncio sobre a história.

João Guilherme, filho de Leonardo, estava respondendo perguntas dos seguidores no Instagram, quando compartilhou uma captura de tela do rolo de câmera de seu celular.

Veja também:
Ex de Larissa Manoela, João Guilherme vira chacota na web após fala ofensiva

Foi aí que os fãs mais atentos, ao darem zoom na imagem, identificaram uma conversa que provavelmente aconteceu com Jade, com quem ele namorou por 3 anos e terminou recentemente.

Descobri quem você ficou. Obrigado, de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminarmos assim. Mesmo, mesmo, mesmo”, dizia João Guilherme.

Veja:

Foto: reprodução / Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram

A mensagem casou perfeitamente com a ‘fofoca’ quentíssima que havia acabado de vazar falando sobre o beijo entre Jade Picon e Neymar Jr. durante uma festa na mansão da irmã do craque em São Paulo, no último domingo (5), após o cancelamento do jogo contra a Argentina.

Jade Picon quebra o silêncio sobre a polêmica

Nesta terça-feira (7), Jade apareceu utilizando a função Stories de sua conta no Instagram e quebrou o silêncio sobre a situação polêmica, mas sem deixar nada muito claro.

Não sou o tipo de pessoa que vem nos stories se retratar. Acredito que em cada situação da vida, cada um tem o seu tempo, para superar ou processar… A diferença é que o meu fica aqui exposto. Mas peço só que o meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser puxada de trabalho e eu não queria vir aqui fingir que nada aconteceu”, disse ela.

Veja também:
Erro grotesco de português leva Jade Picon aos assuntos mais comentados

O próprio João Guilherme deixou de seguir Neymar nas redes sociais e também comentou, tranquilizando os fãs.

“Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro. Está tudo bem família, disse em um dos tuítes. Vou aproveitar e virar cantor sertanejo, completou ele, fazendo referência às músicas de ‘sofrência’.

Zé Felipe não se aguenta e alfineta o irmão

Também nesta terça (7), o cantor Zé Felipe, irmão de João Guilherme, fez um comentário interpretado pelos internautas como uma indireta sobre o assunto.

“Respondendo às perguntas aqui, que [a caixa] está lotada deste ontem à noite e esse telefone não para. Só tenho uma coisa para falar a vocês: a culpa é da CBF. Foi o seguinte: o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou e ele foi fazer o que? Foi para o evento, disse Zé Felipe, que é conhecido por gostar de uma fofoca nas redes sociais.

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, postou uma captura de tela de uma conversa com o cunhado, João Guilherme, dizendo: Seu irmão acordou falando“. Ela escreveu, ainda: “Reflexão do dia: nada está tão ruim que não possa piorar. Juro que tentei, João [risos]”.

Veja também:
Virgínia Fonseca e Zé Felipe tomam vacinas e são acusados de furarem fila da CoronaVac

A internet tem boa memória

Todos esses desdobramentos levaram os internautas a crer que Jade realmente ficou com Neymar e causou uma situação desconfortável com o ex, com quem havia terminado o relacionamento aparentemente de forma muito tranquila e amigável.

Contudo, fãs mais atentos se lembraram que João Guilherme namorava a atriz Larissa Manoela quando a traiu ao ficar com Jade Picon.

“O João Guilherme traiu a Larissa Manoela e começou a namorar a Jade Picon. Eles terminaram e a Jade ficou com o Neymar. O kharma não falha, comentou um internauta.

A própria Larissa Manoela se fez de desentendida e abusou do deboche ao ser questionada se estava sabendo da polêmica.

“Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre, não usei nenhuma roupa que tivesse babado hoje, mas… não, hoje não”, declarou ela pelo Instagram.

João Guilherme chama mulher de ‘peixe-boi’, é detonado e pede desculpas

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

ana maria

Ana Maria Braga enlouquece o povo ao surgir fantasiada de vira-lata caramelo na TV

Michael K. Williams

Família e polícia discordam sobre causa da morte do ator Michael K. Williams