in , ,

Morto deixou pegadinha gravada com sua voz para assustar familiares no enterro

Conforme o caixão entrava na sepultura, a voz do falecido, que era muito bem-humorado, gritava por socorro lá dentro

Algumas pessoas preferem encarar a vida com muito bom humor – e, pelo visto, tem gente que enxerga até mesmo a morte desta forma. Foi assim que uma cena pra lá de inusitada, envolvendo uma pegadinha, foi registrada durante um enterro, no último sábado (12), na Irlanda. O momento acabou viralizando nas redes sociais.

Antes de morrer, o veterano militar Shay Bradley deixou preparada uma pegadinha para assustar e divertir seus amigos e familiares durante o próprio sepultamento: ele gravou a própria voz gritando e pedindo por socorro.

A gravação foi liberada conforme o caixão descia para a sepultura. As pessoas que acompanhavam o velório logo abandonaram o choro para caírem na gargalhada.

No áudio pré-gravado, Shay pedia para sair do caixão e ainda batia na madeira. “Olá, olá. Deixe-me sair… Onde diabos eu estou? Deixe-me sair, deixe-me sair. Está escurecendo aqui. É o padre que estou ouvindo? Aqui é o Shay. Estou no caixão, não na sua frente. Eu estou morto”, dizia a voz.

Shay faleceu no último dia 8 de outubro. Ele já estava doente há um longo tempo e, por isso, já esperava pela morte com seu bom humor característico, pelo qual foi conhecido durante toda a sua vida.

Em entrevistas para a imprensa local, uma das filhas do falecido, Andrea, explicou que a situação foi toda planejada por Shay. Ele gravou o áudio que foi transmitido com a ajuda de um alto-falante no chão. “Ele adoraria saber quantas pessoas ele fez rir!!! Era uma pessoa incrível”, escreveu ela em sua conta Twitter.

Chloe Kiernan, uma das netas de Shay, foi quem publicou o vídeo originalmente nas redes sociais. Ela legendou: “Meu avô queria que todo mundo saísse do seu funeral com um sorriso no rosto. Isso foi exatamente o que ele conseguiu. Estou tão orgulhosa”.

Assista:

Veja também:
Morto 'aperta' mão da esposa e gera a maior confusão em velório no Ceará

Comente com o Facebook
kelly key

Kelly Key posa de fio-dental na piscina e bate recorde de curtidas no Instagram

patricia abravanel

Patricia Abravanel diz que maridos devem perdoar traições e volta a polemizar