in ,

Mulher chama atenção ao começar a amamentar o marido: ‘nada de errado’

Esposa disse que o casamento ficou mais ‘forte’ após o novo e inusitado hábito

Foto: Reprodução

Rachel Bailey, uma mulher de 30 anos da Flórida, EUA, propôs uma prática um pouco convencional que, segundo ela, fortaleceu seu casamento: amamentar seu marido, Alexander.

O relato, divulgado no site ‘Kidspot’, revela que a experiência começou em 2016 como uma medida para ajudar Rachel a lidar com o excesso de leite materno, mas se transformou em um hábito e trouxe uma conexão mais profunda para o casal.

A norte-americana contou que tudo começou em um cruzeiro com Alexander, quando ela se viu em dificuldade por ter esquecido a bomba de tirar leite.

“No entanto, esqueci minha bomba de tirar leite e fiquei muito abarrotada por dois dias. Eu estava com muitas dores e com medo de pegar uma infecção, então decidi que meu marido tentasse beber o leite para me aliviar“, explicou Rachel.

Ela ainda acrescentou: “Percebemos que não havia nada de errado em eu amamentá-lo e que seria realmente bom para ele, já que é muito nutritivo”.

Rachel afirmou que a amamentação trouxe benefícios na saúde do marido Alexander, incluindo uma melhoria na imunidade e na pele, além de destacar a preferência dele pelo leite materno em relação ao leite de vaca.

O que começou como um gesto de ajuda para Rachel se tornou uma prática regular.

Veja também:
E pode? Rafa Justus surpreende ao fazer rinoplastia aos 14 anos de idade

Adoro amamentá-lo, porque isso permite que a gente passe bons momentos juntos. Definitivamente, foi algo que nos fortaleceu como casal”, destacou.

Amamentar o marido?

Mãe de três filhos – Troy, 7, Aria, 6, e Matthew, 2 – Rachel garante que o filho caçula é priorizado na hora de amamentar. Ela e Alexander compartilharam sua história para desmistificar o tabu em torno da prática.

“É um assunto meio tabu, mas queríamos compartilhar isso porque não achamos que é algo ruim e não temos vergonha“, afirmou Rachel.

“É uma experiência muito boa e estou muito feliz por termos começado a fazer isso. Não estamos nem um pouco envergonhados. Alexander sentiu muito mais energia quando passou a beber meu leite. Foi realmente especial e nos mudou mais do que nunca”, concluiu Rachel.

Ela fez questão de enfatizar a positividade e a intimidade única que a experiência – um tanto quanto incomum – trouxe para o relacionamento do casal.

amamentação
Foto: Canva

Sociedade de Pediatria critica amamentação cruzada em novela da Globo

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Escola Municipal Vereador Felipe Avelino Moraes professora

Professora que beijou aluno de 14 anos disse para outra que ‘queria transar’

Virna - relação Walewska com marido

Virna dá detalhes da carta deixada por Walewska antes de tirar a própria vida