in ,

Virna dá detalhes da carta deixada por Walewska antes de tirar a própria vida

Amiga revelou que jogadora de vôlei vivia uma ‘relação opressiva’ com marido

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Em uma conversa revelada pelo site ‘Sportbuzz’ nesta última quarta-feira (22), Virna Dias, uma figura famosa do vôlei, trouxe à tona aspectos íntimos da carta de despedida deixada pela jogadora Walewska.

No dia 21 de setembro, aos 43 anos de idade, Walewska se suicidou pulando do 17º andar do prédio onde morava em São Paulo.

A carta, escrita antes de seu trágico falecimento, foi dirigida a pessoas próximas da ex-central, incluindo a amiga de longa data Virna.

Walewska contou na carta que havia descoberto a existência de um filho, nascido fora do casamento de seu marido, Ricardo Mendes.

Este fato foi revelado após um pedido de separação, abalando profundamente a ex-atleta, que sempre nutriu o desejo de ser mãe. Por duas décadas, ela conviveu com a frustração de não conseguir realizar esse sonho ao lado de Ricardo.

Virna expõe que, embora Ricardo apresentasse um comportamento afetuoso em público, rotulando Walewska como sua “paixão”, a realidade era bem diferente…

Por trás das cortinas, a relação do casal era marcada pela opressão, um fato desconhecido até mesmo pelos amigos mais próximos do casal.

É triste, a Wal tirou a vida por causa do marido“, lamentou Virna Dias, evidenciando a gravidade da situação vívida pela amiga.

Veja também:
Relembre a famosa matéria em que Ana Maria Braga foi a uma praia de nudismo

Ela prossegue, enfatizando a necessidade de buscar ajuda em momentos de crise: “As pessoas precisam aprender a pedir ajuda. Eu acho que o esporte deu tanta resiliência, tanta resistência, que ela não conseguiu pedir ajuda, porque pensou que iria superar“. 

A morte de Walewska gerou uma onda de comoção e luto, não apenas na comunidade esportiva, mas também em diversos outros meios.

Veja fotos de Walewska com o marido, Ricardo Mendes:

Walewska com marido
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Irmão de Walewska Oliveira posta carta deixada por ela: ‘um dia maravilhoso’

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Rachel Bailey - amamentar marido

Mulher chama atenção ao começar a amamentar o marido: ‘nada de errado’

William Bonner - George Clooney

William Bonner relata encontro com George Clooney em bar