in ,

Mulher pula de carro de aplicativo em movimento após motorista mudar a rota

Homem ouviu a conversa dela e pegou caminho contrário dizendo que a levaria para um “lugar bonito para chorar melhor”

Fotos: Guarda Civil Municipal de Itanhaém/Divulgação e Arquivo Pessoal

Uma mulher de 21 anos pulou de um carro em movimento nesta quarta-feira (15) após o motorista mudar a rota e dizer que a levaria para “chorar em um lugar mais bonito” em Itanhaém, no litoral de São Paulo.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A jovem tinha acabado de ser reprovada no exame para tirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de motocicleta e pegou um carro de aplicativo para ir para casa.

Ao ouvir que ela estava chorando e contando sobre a frustração para um amigo pelo telefone, o motorista decidiu mudar completamente o caminho – e isso assustou muito a passageira.

Veja também:
Motorista de aplicativo atropela passageiro por pensar que seria assaltado

Diante do medo de ser violentada, a mulher decidiu pular do carro em movimento. Em entrevista ao portal ‘G1’, ela contou como tudo aconteceu.

“Liguei para um amigo e estava conversando sobre isso na hora que entrei no carro. Quando desliguei, o motorista falou ‘por que você está triste, moça?‘”, disse a mulher, que acabou contando para o motorista que havia sido reprovada no exame de habilitação.

Ele questionou se ela queria falar sobre o assunto, mas a jovem disse que “não”.

“Falei que não queria conversar e só queria ir para casa. Percebi que ele estava indo no sentido contrário do caminho onde moro. Começou a virar ruas que não eram [parte do caminho para casa] e, quando olhei, ele estava subindo o morro e perguntei por que estava desviando”, contou ela em entrevista.

Passageira pula de carro

Depois dessa interação, o motorista não olhou para trás e seguiu dirigindo.

“Em um tom maldoso, [falou] que estava me levando em um lugar bonito para chorar melhor. Na hora, só abri a porta e pulei [do carro]. Saí correndo e pedindo por socorro. Minha sorte foi que achei um cara com um cachorrinho. Ele [motorista] manobrou, pisou no acelerador, veio atrás de mim falando para eu voltar [para o carro]”, continuou ela.

O motorista ainda insistiu que ela voltasse para o veículo dizendo que ele tinha família e a levaria para casa.

Eu vi ele me levando para o morro. Se o carro chegasse lá em cima, o pior poderia acontecer. Isso nunca tinha acontecido comigo, sempre peguei [carro por aplicativo] porque acho bem prático, só que, infelizmente, estou vendo que não está tão seguro assim”, contou ela ao ‘G1’.

Depois do susto, a jovem felizmente foi acolhida por um homem que estava passando pelo local.

Ele foi o responsável por ajudá-la, chamar a polícia e retirar a chave do carro do motorista, impedindo que ele fugisse de lá até as autoridades chegarem.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) confirmou que houve registro da ocorrência.

A Polícia Civil informou que o motorista é investigado e o caso foi registrado como violência psicológica contra a mulher na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém.

carro app
Foto: Canva
  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Fora da TV Globo, Chico Pinheiro está pensando em virar motorista de Uber

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Pablo Neruda

Após 50 anos, peritos concluem que Pablo Neruda morreu envenenado

Mari Bridi - tiroteio - filhos

Ex de Rafael Cardoso, Mari Bridi fica presa com filhos no aeroporto durante tiroteio