in ,

Na Paraíba, motorista de ônibus ganha festa de aniversário surpresa dos passageiros

Os usuários do transporte público decidiram agradecer a gentileza habitual do condutor do veículo

Uma história inusitada e incrível aconteceu no estado da Paraíba na semana passada. Na noite da sexta-feira (26), um motorista de ônibus ganhou uma festa de aniversário surpresa. Parece corriqueiro, né?

Acontece que a festa foi organizada pelos usuários do transporte público que decidiram agradecer pela gentileza do condutor. Os passageiros da linha 092, da cidade de Campina Grande, contaram que Ramom Pereira é sempre muito gentil com todos.

“Ele [Ramom] é sempre muito cordial e educado. Sempre recebe todo mundo com um sorriso estampado no rosto”, disse a passageira Itaiçara Fernandes, em entrevista ao portal G1.

Ramom completou 31 anos no dia 26 de outubro e comemorou a data dentro do ônibus, na companhia dos passageiros.

A confraternização foi organizada por Itaiçara, que anda na linha pelo menos seis vezes por semana. “Mesmo Ramom sendo tímido, é muito fácil criar laços de amizade com ele”, contou ela.

“De tanto perguntar, a gente tava sabendo do aniversário dele. Aí nós resolvemos fazer essa festa surpresa pra marcar e simbolizar a nossa amizade, juntando todo mundo”, relatou outra passageira que também participou da organização do evento, Lucimara Tavares.

Ramom contou que jamais esperava pela atitude das passageiras e que realmente foi pego de surpresa. “A gente sabe que a profissão é estressante, mas a gente não pode trabalhar com raiva, nem descontar no passageiro. Não tenho palavras… Dar bom dia, boa tarde e boa noite às vezes cativa o passageiro e pra mim é um prazer”, disse o motorista.

Veja também:
Cliente assedia funcionária de lanchonete e recebe espetinho cru em casa

Para Itaiçara, a profissão de Ramom é muito estressante e, mesmo assim, ele trata todos com atenção e carinho. “Ele poderia passar esse estresse do trabalho pra gente, mas nos recebe sempre com um sorriso no rosto, com alegria”, conclui.

A festa contou com bolo e salgadinhos. Confira algumas fotos:

surpresa

motorista surpresa1

motorista surpresa2

motorista surpresa3

Comente com o Facebook
feedclub sasha meneghel

Luciano Szafir revela por que Sasha não quis participar de seu reality show

carol dias panicat

Ex-Panicat Carol Dias quebra silêncio e conta as humilhações que sofria no ‘Pânico’