in , ,

Após Neymar, Najila Trindade acusa outro homem de agressão, diz jornalista

Brigas acaloradas relacionadas a dinheiro e despesa teriam marcado novo relacionamento, segundo colunista do ‘A Tarde É Sua’

A modelo Najila Trindade, que ficou conhecida após acusar o jogador Neymar de estupro, pode estar envolvida em um novo escândalo parecido. Pelo menos é isso que afirma o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!.

De acordo com o colunista, Najila Trindade estaria acusando seu novo namorado de agressão física. Supostamente, após toda a polêmica com Neymar, a jovem teria ido morar na cidade de Ilhéus, no estado da Bahia. Lá, acabou conhecendo um rapaz que é dono de uma rede de pousadas.

Ele, que já tinha um relacionamento, teria se prontificado a hospedá-la em sua própria casa – em um condomínio de luxo da região. Foi então que eles acabaram se envolvendo romanticamente e o rapaz, cuja identidade não foi revelada, teria decidido assumir o namoro.

Veja também:
Najila Trindade é indiciada por denúncia caluniosa contra Neymar e mais crimes

Oficialmente juntos, Najila Trindade teria se mudado para a residência junto com o filho. Além disso, ela teria feito um acordo financeiro com ele: ofereceu R$ 100 mil, 10% do que ela acha que receberá em ação que move atualmente contra Neymar, pela divulgação ilegal de suas fotos íntimas. Ela pede uma indenização de R$ 1 milhão e, aparentemente, já conta a vitória como certa.

O casal, no entanto, teria começado a protagonizar diversas brigas acaloradas relacionadas a dinheiro e despesas. Os vizinhos ficaram incomodados com a situação e comunicaram à polícia no dia 28 de outubro.

O colunista diz que teve acesso a uma foto de Najila Trindade conversando com um policial ao lado de um dos vizinhos e ela teria declarado que foi vítima de agressão física. A versão do rapaz é outra: ele queria a saída da modelo de sua casa e precisou recorrer à ajuda da polícia.

Em seguida, a polícia não teria aceitado a acusação de Najila e só registrou a confusão em si. Segundo Lo-Bianco, o advogado da modelo negou qualquer tipo de briga, mas confirmou que, no dia 28, ela deixou a casa do rapaz. O profissional afirma que ela resolveu ir para um apartamento próximo ao colégio do filho.

Najila ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Veja a notícia de Alessandro Lo-Bianco no programa da RedeTV!:

Comente com o Facebook
gretchen

Gretchen rebate internautas que a criticam por usar roupas curtas aos 60 anos